terça-feira, 24 de julho de 2012

Minha primeira limpeza de pele

Oi amigos

Hoje venho aqui para contar para vocês sobre minha visita na clínica de estética da minha amiga Conceição.
A Con se formou enfermeira junto comigo e depois partiu pra especialização em estética e a pouco tempo abriu uma clínica para terapias relaxantes e estética facial e corporal.
Fui lá conhecer, como disse anteriormente, e fiz uma limpeza de pele... então venho contar pra vocês como foi: Como todas sabem, minha pele é bem seca e não costuma ter muitas espinhas, só uns cravinhos pequenos na beira do nariz. Assim, a limpeza de pele não "limpou" muito, porque nem tinha muito o que tirar, mas os cravinhos diminuíram drasticamente e a minha pele ficou suuuper macia. Elas passou vários creminhos no meu rosto, não sei dizer ao certo o que eram, mas o aspecto da pele ficou maravilhoso, bem aveludada sabe e com um brilho super natural, não brilho de oleoso mas um brilho de pele saudável.
Adorei e acho que todas as mulheres adorariam, afinal, quem é que não gosta de ficar ali deitada recebendo um mimo desses não é? Super recomendo e com certeza faria outras diversas vezes.

Além da limpeza de pele, no Spa e Estética da Con tem outros diversos tratamentos:
- Hidratação facial
- Peeling de diamante
- Massagem modeladora facial
- Tratamento para acne
- Rejuvenescimento facial
- Endermoterapia (tratamento para celulite)
- Massagem bioflex (relaxamento)
- Massagem com pedras quentes
- Massagem indiana
- Hidro-ozonioterapia (que é feito dentro de uma banheira maravilhosa que tem lá na clínica)

Abaixo duas fotinhos do local:
Sala de estética facial

Sala das massagens e hidro-ozonioterapia

E pra você que é de Bragança Paulista e região vale super a pena dar uma passadinha por lá mesmo, como já disse, quem é que não gosta de um mimo desses não é? Uma massagem, uma hidratação facial...

O endereço da clínica é: Rua Imperatriz Leopoldina, 107 - Jardim Nova Bragança - Bragança Paulista/SP telefone: (11) 9942-8366 ou (11) 2277-6370. E pra quem quiser conhecer mais aqui pela internet é só visitar a página dela no face que foi recém criada clicando aqui.

espero que tenham gostado
beijos
;**

obs: este post não é patrocinado para que eu fale da clínica... como disse, a dona é minha amiga de faculdade e estou simplesmente ajudando a divulgar e minhas impressões a respeito da limpeza de pele são as mais sinceras.

5 comentários:

  1. Oi Bruna!

    Ótima dica! Quem não gosta né, deve ser muito bom fica relando enquanto alguém cuida de você. Eu nunca fiz nada do tipo, mas já pensei..

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderEliminar
  2. Que delicia Bruna, eu tbm adoro uma limpeza de pele!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Obrigado minha amiga, precisa voltar as salas estão com nova decoração e novas massagens como shiatsu com ventosas para dores e muito mais novidades, grande beijo saudades.

    ResponderEliminar