quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lançamento misterioso da Novo Conceito #2 - Romeu imortal

Continuando com a brincadeira dos quebra-cabeças da Novo Conceito, vamos ao próximo lançamento, o "Romeu Imortal", de Stacey Jay.

A capa lembra bem o de Julieta Imortal, primeiro livro da série.

Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

E mais uma vez pra lembrar, o lançamento é dia 11 de outubro!

Atualização do post em 21/09:
A capa já está aparecendo bem não é?


Resumo do primeiro capítulo:
Tudo começa em Verona, 1304, com Julieta morta nos braços de Romeu. Um Frei iludiu Romeu para que matasse Julieta e assim ela vivesse dançando pela eternidade, mas era tudo uma mentira. Julieta morreu e Romeu ficou atormentado pela culpa, e pensando no ódio em que Julieta sentiria dele até o fim dos tempos. O Frei fez Romeu acreditar que tudo isso o tornaria imortal, mas a preço de quê? Romeu está cada vez mais do lado obscuro, o lado dos Mercenários. Apesar da culpa e da vontade de voltar atrás, Romeu aceita entrar nesta seita, pois não tem mais Julieta e também não pode mais voltar apara a casa, pois seu pai o culpa da morte de sua mãe que ocorreu há dois dias.

Atualização em 24/09:
fiquei super curiosa pra saber se há um beijo na capa

Resumo do segundo capítulo: 
Depois do primeiro capítulo em 1304, o segundo se passa nos dias atuais. Romeu agora vaga por uma estação de trem e todos sentem medo dele quando o vê, medo da maldição que ele carrega. Romeu tem vontade de acabar com sua vida, ou o que sobrou dela, mas o Frei deixou bem claro que isso seria uma péssima decisão, que o levaria a algo pior do que vive hoje. Ele vive atormentado e com muito remorso do que fez a Julieta, e enquanto lamenta-se a enfermeira de sua amada aparece e lhe oferece uma saída. Ela pertence aos Embaixadores, rivais do grupo maligno dos Mercenários e oferece a Romeu a entrada no grupo oposto ao que lhe enganou e destruiu. Romeu topa, mas para ser definitivamente aceito ele deve voltar ao passado cumprir uma missão, que não será fácil.

Atualização em 25/09:
sim, eles estão se beijando na capa!

Resumo do terceiro capítulo: 
Esse capítulo quem narra é Ariel, que se deprecia falando de sua deformidade no rosto e como se deixou enganar por Dylan (corpo que Romeu agora habita). Ela deixou-se envolver por ele e agora só pensa no ódio que sente por ter sido tão tola e caído nessa história. Ela perdeu sua melhor amiga que simplesmente foi embora e agora, apesar de Dylan insistir em pedir desculpas, ela acredita apenas que tudo não passou de uma aposta. Dylan tenta convencê-la que qualquer forma que gosta dela de verdade, e até se oferece para fazer o que ela quiser. Ela, como não é nem um pouco boba quanto imaginava, faz um pedido bem inusitado. Ele até topa, mas no meio do caminho ela se arrepende e acaba de certa forma perdoando ele e os dois vão juntos comer alguma coisa. Mas Romeu, agora no corpo de Dylan, não sabe realmente o que Ariel fez e que, de alguma maneira, ele terá que mudar o destino.

beijos
;**

Sem comentários:

Enviar um comentário