quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lançamento misterioso da Novo Conceito #3 - A vez da minha vida

E vamos ao último quebra-cabeça da brincadeira da Novo Conceito, do livro "A vez da minha vida", de Cecelia Ahern.
Parecem envelopes, cartas talvez?

Sinopse: Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

E lembrando mais uma vez, o lançamento oficial é dia 11 de outubro!

Atualização do post em 21/09:
Mais um pouquinho da capa que parece estar linda!

Resumo do primeiro capítulo: 
Como já prevíamos pela sinopse, a história começa a ser contada quando Lucy chega em casa e encontra uma carta no carpete marcando um encontro. O envelope possuía um símbolo, a tríplice espiral da vida, e Lucy já havia recebido esse tipo de carta, mas nunca compareceu aos encontros, então de certa forma não foi uma surpresa. Apesar de seu gato ter feito xixi bem na carta, ela resolve abrir e ler, já que tinha ignorado as outras... e quem marcava esse tal encontro era a Vida, que queria conversar com Lucy a respeito do que ela andava fazendo...

Atualização em 24/09:
falta praticamente só o rosto de Lucy pra conhecermos

Resumo do segundo capítulo: 
Lucy nem se impressionou com o fato de sua própria vida ter lhe escrito uma carta! Simplesmente achou que isso seria um “estorvo” e com certeza ocuparia muito seu tempo. Aproveitou foi pra comer bastante, beber e usar como desculpa que era em comemoração à chegada da carta... mas que espertinha! Neste momento lembrou que seu namorado que costumava cozinhar, mas ele morreu, pelo menos pra ela. E agora Lucy tenta afirmar pra si mesma que é feliz... será que é mesmo?

Atualização em 25/09:
capa terminada, um pouco torta...hehe

Resumo do terceiro capítulo: 
Lucy resolve ligar para o telefone na carta, e uma senhora atende e fica insistindo em marcar um encontro dela com a vida. Lucy inventa 1001 desculpas de ocupação para não poder comparecer ao encontro, mas depois de tantas tentativas e horários diferentes oferecidos, Lucy teve que ceder e topar o encontro com ele (sim, a Vida é um homem).

beijos
;**

Sem comentários:

Enviar um comentário