segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Andei usando: ampolas de tratamento Pantene

Oi amigos!

Hoje venho para falar das duas ampolas de tratamento da Pantene que ganhei da Vivi junto com outros mimos de aniversário (obrigada amiga!)...

Então, acho que todos aqui sabem que meu cabelo é seco, não sei se é uma característica natural de cabelos cacheados, mas é o meu caso.
A primeira ampolinha que usei foi a branca, usei ela toda de uma vez porque achei necessário, embora algumas meninas usem em mais vezes. Mas meu cabelo é longo e cheio, então todo o tubinho foi a medida certa. Quando passei meu cabelo ficou super macio, mas conforme foi secando (deixo secar naturalmente após passar creme para pentear e dar uma amassadinha) achei que estava a mesma coisa que se tivesse usado um condicionador comum. Então, pra mim ele deu uma condicionada e nada mais.
Após 15 dias resolvi usar a ampolinha amarela e fiz o mesmo esquema. Neste caso após secar meu cabelo continuou macio, mas nada de outro mundo. Foi como se tivesse feito uma hidratação bem legal sabe.
Nenhuma das duas fez milagres, ou reduziu o frizz coisa e tal, apenas hidrataram de forma leve (uma hidratou um pouco mais que a outra).
Não lembro o xampu que usei nas lavagens nem o creme para pentear que usei depois, pode ser que isso tenha influenciado, mas de qualquer forma é o que usava diariamente na época das aplicações. Então concluo que diferenças significativas (ou não) foram por causa das ampolas.
Entre as duas a que gostei mais foi a amarelinha e até compraria ela quando tiver uma oportunidade, mas não pra ficar usando sempre. Usaria mais em dias que fosse pra algum lugar especial e quisesse o cabelo com cara de hidratação recém-feita. A branca não compraria porque foi semelhante ao condicionador, e condicionador é mais barato né?
Mas amei a ideia das ampolinhas e fiquei super entusiasmada pra testar outras marcas ou até mesmo outras da Pantene.
Talvez o resultado no meu cabelinho não tenha sido tão chocante porque meu cabelo é mais seco que o deserto do Saara...haha
Quem sabe com um cabelo normal os resultados não sejam melhores.

E vocês, usam alguma ampola de tratamento? Recomendam alguma?

Espero que tenham gostado do post!
Megaa bjoo
;**

8 comentários:

  1. Oii Bruninhaa, tdo bem flor?
    Bruna, essa ampolas são ótimas, mas lea tempo, nunca acredite quando eles alegam resultado imediato, pois é mentira. Esses dias fiz uma celagem e meu cabelo ficou super comportado e sem aqueles frizz. Mas continua usando as ampolas flor, que depois de um tempinho o cabelo fica divino.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  3. adorei essas ampolas :D
    e a pantene tem uns produtos muito bons :D

    eu não uso esse tipo de tratamento, acho que porque meu cabelo é liso, mas gostei da indicação :D

    beijinhos :*
    http://japona.mairanamba.com

    ResponderEliminar
  4. Use a lilás da Niely Gold. Faz milagres! Só é difícil de comprar :D

    ResponderEliminar
  5. Oie tudo bem miga?
    Gostei da resenha das ampolas =) eu nunca usei nenhuma das duas mas devem ser ótimas, talvez vc tenha que usar um produto mais potente p/ cabelos secos flor =) mas adorei o post!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga :)
    O meu cabelo é liso, então não preciso desses creminhos (que deveriam ser) mágicos, hehe! Na verdade nunca fiz nenhuma hidratação em casa porque não sei fazer. Sei que deve ser muito fácil, mas a preguiça reina nesse corpo quando se fala em cuidar do cabelo sozinha, haha. Eu só fiz hidratações no salão mesmo, e foram umas 5 vezes no máximo ^^
    Adorei a tua resenha sincera *-*
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Oi amiga!!! Não estava conseguindo comentar no seu blog, acredita?

    Poucos tratamentos capilares tem efeito imediato, às vezes é necessário mais que uma aplicação para surtir o efeito proposto. Se você usar toda a linha de tratamento da marca certamente vai ter um efeito diferente. Ainda não usei essas ampolas da Pantene, vou testá-las e te dizer o que achei. Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Usei uma de Keratina (se escreve assim), mas não lembro a marca agora. Ela é branca com letras em lilás/rosa. Tem o kit completo e o cheiro é muitooooo bom *_*
    Usei umas vezes e gostei bastante para cabelos cacheados.
    Essas da Pantene nunca usei, mas já me falaram que Pantene é um Seda melhorado
    Bjuxxxx

    ResponderEliminar