sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Favoritos do mês de Novembro!

Oii amigos!!!

Falei que hoje teria post novo, e cumpri com o prometido! Aí estão os produtinhos favoritos do mês de novembro!

Primeiro vamos falar de cuidados. O perfume mais usado este mês foi o Nativa Spa Guaraná Senses que eu simplesmente amo. O hidratante de linha acabou e sempre que usei esse perfume acabei usando de hidratante o Natura todo dia Macadâmia, que tem um cheiro mais suave e não briga com o cheiro do perfume. Também usei muito o demaquilante da Dailus, ele arde um pouco meus olhos, mas dá pra aguentar e tira a maquiagem muito bem, lembrando que eu não costumo usar coisas à prova d’água. E como hidratante pro rosto usei muito o que comprei da Avon, o Solutions Hydra day, mas se sua pele for oleosa eu digo que fuja para as colinas, pra mim deu super certo porque minha pele é de normal para seca na época de calor.

De maquiagem usei muito meu pó da Jequiti Aviva na cor claro novamente, e acho que usarei ele até o fim... a única tristeza é que não tem refil, ou seja, se for comprar outro tenho que comprar a embalagem novamente. Também continuei usando o primer para olhos da Make B. e como sombra usei muito duas cores da paleta da Wet n wild na cor 738 Confort Zone... e as cores que mais usei foram a 2ª e a 3ª da primeira fileira na vertical, que são usa meio rosada e outra marrom claro. Também continuei usando meu corretivo da Tracta na cor claro e batom eu variei muito, mas gloss eu super usei um da ELF na cor Pink Kiss #80627.

E esse mês consegui fazer as unhas 3 sextas seguidas, que emoção! Na primeira usei o esmalte Apple da Hits Hello Kitty com uma camada do Hits MTV Golden disco nos dedos anelares. Na outra semana usei o Polaina Fun da Impala e na terceira usei o Desfecho da Colorama com uma camada do Hipnose também da Colorama nos anelares. Acredito que tenham fotos das unhas nas diversas Foto de Quinta que se passaram este mês.

Coisas pro cabelo, rímel, blush e outras coisinhas não teve um favorito porque variei bastante.

Espero que tenham gostado.
 Beijos
;**

4 comentários:

  1. Oii querida *-*
    eu também queria saber desenhar assim ;s ahuahua

    O natura todo dia, eu tinho o de Pêssego, que eu AMEI *-*
    não conhecia esse demaquilante, mas eu uso um da Make B, que é da boticário, que é muito bom e não arte o olho e tira muito bem :DD
    eu preciso comprar um primer, mas como tá dificil o dinheiro, vai ficando em segundo plano ahuahua

    eu concordo, é sempre bom variar nesses produtinhos *-*

    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Oie tudo bem miga?
    Gostei do post, adorei os favoritos do mês de novembro, acho que vou fazer uma tag dessas p/ meu blog, vou começar no mês de janeiro =) talvez até em vídeo, fica legal né? gostei dos produtinhos =)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Oi Bruninha, tudo bem?
    Flor admiro tanto quem consegue ter esses cuidados. Eu sou uma negação :(, mas é pura preguiça mesmo, mas to tentando mudar isso. Peguei como dicas alguns de seus favoritos, principalmente os da Natura. gosto muito dos cremes dela.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderEliminar
  4. Olha esse esmalte da Hello Kitty que coisa fofa! Amei, compraria só pela embalagem HAHAHAHA

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderEliminar