quarta-feira, 31 de julho de 2013

Favoritos do mês: julho!

Oi amigos

Desculpem a demora para atualizar essa semana, prometo ser mais frequente em agosto^^
Hoje venho para mostrar os produtinhos favoritos de julho, espero que gostem.


Para o corpo, rosto e cheirinhos o que eu mais usei foi a colônia Caminho das Águas Buquê Colorido da Jequiti que tem um cheirinho cítrico ótimo para o dia-a-dia, o sabonete para o rosto da linha Solutions da Avon para pele normal a seca e de hidratante corporal usei bastante o da linha Nativa Spa do o Boticário de Acaí.

De maquiagem continuei básica. Usei meu pó compacto da Jequiti Aviva na cor claro e o corretivo líquido da Tracta também na cor claro no rosto. Resgatei meu batom da Avon shine revolution na cor mauva esse mês e de sombra usei muito o marrom da paleta da Wet n' wild na cor 738 Confort Zone (a cor que mais usei é a logo acima da panelinha vazia, que por sinal não acabou, foi que esfarelou até sair totalmente do potinho).

Nos cabelos usei o mesmo xampu do mês passado, por isso não coloquei aqui. De máscara usei bastante a da Avon Naturals de coco e açaí e de leave-in usei o da Belo Fio da linha VitalCap que serviu tanto para ativar meus cachos quanto para fazer chapinha, já que ele também é protetor térmico.

E para terminar a vergonha que foi minhas unhas de pessoa preguiçosa. Só pintei uma vez com o ouro nude da Risqué porque era uma cor facinha de passar, mas para compensar cuidei mais da cutícula e usei o Miracuticle da Avon quase todos os dias antes de dormir.

E é isso amigos.. e quais foram os favoritos de vocês?
beijos
;**

Sem comentários:

Enviar um comentário