quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Concurso cultural: 3 anos de By Bruna Kitty!

oi amigos!!!

Dia 27 de agosto o Blog By Bruna Kitty completa 3 anos e para comemorar resolvi lançar um concurso cultural, espero que gostem!


A ideia é a seguinte: quero que vocês participem da festa comigo e tirem uma foto dando os parabéns para o blog By Bruna Kitty. Pode soltar a criatividade e fazer como vocês quiserem... só peço que a foto seja original, ou seja, não haja modificações feitas no computador.

Então, para participar é só:
- Ter endereço de entrega no Brasil (para que eu possa enviar o prêmio certinho)
- Tirar uma foto parabenizando o blog pelo aniversário
- Publicar a foto no twitter, facebook ou instagram utilizando a hashtag #BBK3anos (assim consigo localizar todas as fotos)
- E torcer!!!

A foto deve ser enviada até às 23:00h do dia 26/08!!!

No dia 27 farei um post mostrando todas as fotos enviadas e eu escolherei as 3 fotos que gostar mais pra chegar na "final" (3 fotos, 3 anos... tudo 3, hehe) e essas fotos ficarão durante 7 dias para serem votadas. Depois disso, a foto mais votada pelo povo ganhará:
o kit do livro "Na companhia das estrelas" (que já teve resenha publicada aqui), livretos, marcadores e um mini-bloquinho fofo do blog. 


Obs: entrarei em contato com o ganhador através da rede social que ele utilizou para publicar a foto, então fiquem ligados!

Espero que gostem e participem!!
E as amigas que não tiverem interesse no livro também me enviem as fotos, porque quero comemorar com todo mundo os 3 anos do By Bruna Kitty!

beijos
;**

4 comentários:

  1. Que concurso lindo!!! \o/
    Vou participar!
    Agora é colocar a cabeça pra pensar em foto criativa ^^

    E super parabéns pelos 3 anos, amiga! Fico feliz por ter acompanhado de perto essa tua jornada.
    E que mais anos possam vir pela frente. ;)

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga como vai?
    É impressão minha ou você mudou as coisa no blog? rsrs está demais \o/
    Lógico que não vou perder esta né.
    3 anos??? menina meus parabéns por isto e que venham mais anos de vida para o blog o/
    Agora uma dúvida...eu estava pensando em fazer algo como tipo tirar várias fotos parabenizando e fazer tipo uma montagem em um quadro com uma frase não poeria?? ou vc quis dizer que não pode tirar da internet.Me avisa por favor que assim posso fazer a ideia mirabolante rssr.
    bjus
    Tamires C.

    ResponderEliminar
  3. Oi, Amiga!!!
    É claro que vou participar da sua festa \o/
    Já até sei como vou fazer a foto, só falta agora preparar tudo, rs. Você vai gostar!
    Parabéns por mais um ano de blog, sei o quanto é difícil e te admiro muito por conseguir. Espero um dia voltar a ter um também. Amo muito tudo isso, foi através do blog que fiz as grandes amizades que tenho hoje, inclusive você.
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  4. Querida conte com a minha ades'ao. E aproveito para convidar vc para a festa de aniversario do Projetando Pessoas no dia 24 de agosto! Ate la todos os visitantes comentaristas concorrerao a brindes, cujo resultado sera postado na pagina do facebook do Projetando Pessoas.
    Espero vc por la.
    bj Sandra
    www.projetandopessoas.com.br
    @Projetapessoas

    ResponderEliminar