domingo, 15 de dezembro de 2013

Resenha: Paixão sem limites

Oi amigos!!!

Vamos animar um pouco o domingo com uma resenha de um livro bem apimentado?


Paixão sem limites 

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro (editora parceira, livro cedido através de parceria)

Compre aqui*: Submarino | Saraiva | Livraria Cultura 

Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Minha sinopse/opinião: Este livro é o primeiro de uma série, que conta a ida de Blaire ao encontro de seu pai, que a abandonou com sua mãe para viver com outra família. A mãe dela acaba morrendo de uma grave doença e esse pai passa a ser sua única família... porém, quando ela chega na casa nova do seu pai ele está viajando com sua atual esposa e quem ela encontra por lá é o seu novo irmãozinho postiço, que por um acaso do destino é um rapaz super atraente, rico, sexy, sedutor e etc, etc, etc...
A minha primeira consideração para este livro: é um livro erótico, com cenas de sexo e que não deve ser lido por menores de 18 anos. Digo isto porque quando solicitei este livro para a editora eu achava que era só um romance, e com a leitura acabei me surpreendendo.
Logo no início pensei que seria mais um romance com muito sexo e nada mais... mas a história me surpreendeu bastante. Claro que tem umas partes da história que são bem óbvias a respeito do que vai acontecer, mas também há muitos “segredos” familiares que fazem a narrativa ter algo a mais do que outros romances eróticos.
Quanto a capa e a diagramação, a Editora Arqueiro como sempre não é de grandes firulas, mas a arte da capa é simples e linda e as páginas são de ótima qualidade com a letra em tamanho muito agradável para a leitura. Fora que a diagramação mais simples faz com que o livro não se torne muito grosso e pesado, o que facilita muito na hora de carregá-lo na bolsa. Outro detalhe importante para mim é que a capa não entrega que é um livro erótico, então você pode ler na rua sem que as pessoas fiquem te encarando como uma pervertida (sim gente, em cidade de interior isso acontece e muito...hehe).
Apesar de não ser o que eu esperava de início, o livro me surpreendeu bastante e eu recomendo para todos que curtem uma literatura mais erótica... agora estou ansiosa pela continuação!
Nota final: 4 de 5.

E vocês, gostam de literatura erótica?
beijos
;**

*comprando através dos links sugeridos uma comissão é gerada par o blog By Bruna Kitty

7 comentários:

  1. Eu não sou fã de literatura erótica não, mas tenho mais reservas com BDSM. Como este não aparenta tal conteúdo estou bem tentada a conferir, pela trama e seus segredos, todo mundo fala disso e já estou fervilhando para saber. hahaha
    Nota 4 é legal. Bem, vou tentar me aventurar a desvendar o que o Rush esconde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ler sem medo, o sexo retratado no livro é o praticado por todas as pessoas comuns..hehe

      Eliminar
  2. Não gosto de Literatura Erótica, mas a capa desse livro é muito linda o/ kkk e a história também parece boaa...
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá.

    kkkkk já li muitos e estou quase no 18 ainda :P chegarei lá logo rs,( nem acredito nisso menina!).

    Bem, não sei agora mas este livro já estava na minha lista de próxima leitura, mesmo assim acredito ter lido piores, enfim, adorei saber mais da história e espero me surpreender assim como você.

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca li nenhum livro go genero erotico por achar as histórias sempre parecidas e odiar essa coisa da mulher se submeter as vontades dos homens e deles serem os "donos" delas. (como já vi em alguns livros).
    Confesso que a sua resenha me deixou curiosa para saber mais sobre esse livro.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderEliminar
  5. Oi, Bruna! (cheguei aqui através do blog da Poly ^^)
    Eu confesso que gosto bastante de literatura erótica mas, preferencialmente, sem aquela besteira de submissão e tal. Pra mim, por exemplo, um livro erotico do modo que gosto é Entre o Agora e o Nunca. Tem sexo? tem, mas não é a trama principal.
    Beijo!

    ResponderEliminar