sábado, 14 de dezembro de 2013

Sorteio de comemoração: 1.000 curtidas!!!

Olá amigos!!!

Hoje é um dia de muita comemoração, pois o blog alcançou a marca de 1.000 curtidas no Facebook!
Então, para comemorar com vocês eu estou sorteando o kit do livro "Aconteceu em Paris", que é muito fofo!!!

Para participar é super simples! Basta:
- Residir ou ter endereço de entrega no Brasil
- Curtir a página do blog no Facebook (afinal, este é o motivo de comemoração)
- Preencher o formulário abaixo

Obs: preenchendo as duas primeiras etapas no formulário, novas opções abrirão, mas são todas chances extras, ou seja, não é necessário preencher (só se você quiser ter mais chances de ganhar)!


a Rafflecopter giveaway

O sorteio vai até dia 11/01/2014 e assim que sortear eu entro em contato com o ganhador que terá que me enviar seus dados em 3 dias úteis.

Atualizado em 16/01: A primeira ganhadora não respondeu ao e-mail nos 3 dias úteis estabelecidos, então um novo sorteio foi realizado. Parabéns Dalila!!!

Espero que tenham gostado, participem bastante e comemorem comigo!!!
beijos
;**

20 comentários:

  1. Gente, sou louca pelo livro e é claro que estarei participando XD
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Participando!!
    lendoaprendendoevivendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Participando!! Quero muito esse kit fofo!!

    Beijos!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Coisa boa em Bruna que venham muito mais curtidas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderEliminar
  6. Parabéns,que venham muitas curtidas mais.
    Participando
    Magiasbook
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei, e divulguei no meu blog, dê uma olhada: http://medesejasorte.wordpress.com/
    Quando quiser participar ou divulgar sorteios, vá no meu blog. ♥

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Participando... Parabéns pela meta de curtidas cumprida =D

    adnnama@yahoo.com.br

    ResponderEliminar