quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Wishilist: volta as aulas!

Oi amigos!

Já faz um bom tempo que não estudo mais, pelo menos não em uma sala de aula. Mas se tem uma coisa que eu adoro, e acredito que a maioria de vocês também, são itens de papelaria.
Sempre que vejo algo novo e fofo já morro de vontade de comprar, isso porque tenho um monte de caderninhos e adesivos e bloquinhos que nem usei ainda.
Mas vamos entrar no clima de volta às aulas e compartilhar meus itens de desejos!


 1- Agenda japonesa (ou será chinesa?): acho essas agendinhas a coisa mais fofa do mundo, e bem econômicas, já que você personaliza com adesivos de acordo com o que realmente precisa usar. Isso porque ela não vem com os dias definidos, vem escrito as semanas e você coloca os dias...pode até começar a usar do meio do ano. Adoraria ter uma!

2- Post its e bloquinhos fofos: porque folhas decoradas com ursinhos e estrelinhas e bonequinhas nunca é demais.

3- Side its fofos: para você marcar uma citação de um livro, uma página importante da caderno ou uma data importante da agenda... essencial não acham?

4- Canetas fofas: o que seria de um material escolar sem umas canetinhas fofas e coloridas? Perderia toda a magia... e agora desejo imensamente essa caneta da Hello Kitty.

5- Kobo: não é de papelaria, não é material escolar, mas é um e-reader meu sonho de consumo que não poderia faltar nesta lista. Porque também seria muito útil ter todos os livros em um aparelho assim e não ter que carregar 20 kilos na mochila todos os dias não acham?

Bom...espero que tenham gostado.
E vocês, também são loucos por uma papelaria?

beijos
;**

9 comentários:

  1. Adorei os post-its. Uso sempre e gosto de ter sempre por perto no meu quarto!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderEliminar
  2. Oi, amiga :)
    Eu amooo coisinhas de papelaria!
    Essas agendinhas chinesas são super baratas no ebay e ainda tem frete grátis. Estou pensando em comprar também, estava pesquisando sobre isso dia desses. Se eu for comprar mesmo, vou pedir uma pra você também.
    Amei todas as coisas da sua wishlist, mas confesso que sou #teamkindle haha

    Beijão!
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderEliminar
  3. Sei o que é ter um bocado de bloquinhos ainda não usados! kkkkk Lindos materiais! A ideia do Kobo é mt boa,realmente! Mas não sei... sou muito fã de ter um livro nas mãos, sentir o cheirinho das paginas, a maciez das folhas... kkk Mas tá valendo! *u*
    Gabbe

    ResponderEliminar
  4. Amo essas coisas tb Bru!
    Esse ano ja me deu a loka e comprei uns 8 cadernos e outras tranqueiras escolares q nem tenho onde usar! Mas amooo
    E jura q vc quer um Kobo e nao um Kindle? rs
    bjbj

    ResponderEliminar
  5. Verdade, adoro itens de papelaria, e quanto mais fofo mais eu fico doida >< Esses post-its de bichinho então... eu também queria um kobo, mas to meio sem verbas =/
    mas adorei sua lista!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Graphic Novel] - Coraline - Neil Gaiman!

    ResponderEliminar
  6. Oie flor
    Ai eu tb adoro papelaria, é uma pena que eu não estudo mais kkkk mas hj em dia tem tanta coisa legal que antigamente não tinha kkkkk, gostei do post =)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Ai Bruna, sou louca por estas coisas. XD
    Coleciono canetas, marcadores. Agendinhas no momento não tenho, mas sou maluca para comprar uns post-it e estes com desenhos são mega lindos, mas sei que teria pena de usar. ahahaha
    A caneta da Hello Kitty é mega fofa. *-*
    E o Kobo com toda certeza é meu sonho de consumo. =) Mesmo amando livros físicos, tem momentos em que um e-reader é bem melhor, carregar menos peso, não ter de ler no pc...
    Adorei as dicas!!!

    ResponderEliminar
  8. Bru, adorei sua listinha de volta as aulas!
    Eu ainda tenho que estudar por conta da residência, mas ultimamente ando tão desleixada por conta do cansaço que nem caderno estou usando xD
    Quero tanto voltar a escrever tudo bonitinho e ajeitadinho com coisinhas fofas, rs.
    Estou escrevendo alguns posts sobre casamento lá no blog. Se quiser ler depois tem umas dicas, principalmente sobre economizar.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  9. Amo tudo o que tem a ver com papelaria! A parte mais divertida de estudar em sala de aula, para mim, era ter que comprar materiais escolares novos todo ano. Que alegria! AMO essas agendas fofas, estilo Pony Brown. Tenho várias, todas em branco u_u
    Seu layout novo está lindo, Bru! Muito delicadinho e fofo. Amei essa fonte que você está usando também <3
    Beijos!

    ResponderEliminar