quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Além da máscara: outros produtos para o cabelo

Oii amigos

Fazia um tempinho que não fazia um post sobre beleza não é?
Então hoje vamos falar um pouquinho sobre cabelo, alguns produtinhos que uso para ajudar na hidratação e na recuperação dos fios.
Quem já acompanha o blog e meus vídeos sabe que meu cabelo é bastante seco e precisa de hidratação direto, mas nem sempre só uma máscara resolve.


Bepantol Derma - solução: Quando comprei este produtinho foi para o cronograma capilar, devido as 1001 indicações que ouvi dele e muitas resenhas positivas, mas me decepcionei muito. Usei com enxágue, sem enxágue e não notei diferença alguma. Ele parece uma aguinha e o resultado dele no meu cabelo é o mesmo que água, ou seja, nada. Não recomendo para vocês amigas que possuem o cabelo seco como o meu.


Super óleo 8 - Garnier Fructis: Este produto também comprei para o cronograma capilar, na parte de nutrição, mas sem recomendações. Nunca tinha usado óleo no cabelo e gostei muito deste. Passo ele no cabelo molhado e me dá uma má impressão de início, como se o cabelo ficasse sujo, mas conforme os cachos vão secando o cabelo fica super bonito e brilhoso. Recomendadíssimo... mas não dá pra usar só ele como leave-in, meu cabelo necessita de um creme para pentear para modelar os cachos e não virar um capacete.

Reconstrutor de pontas duplas - Dove: Este produtinho é um daqueles que eu vi a novidade na farmácia e sem nunca ter ouvido falar dele minha mão coçou para comprá-lo...hehe. E valeu super a pena! Não reconstrói 100% mas melhora muito as pontas do cabelo, deixando bem mais hidratadas... seria perfeito se também tirasse o queimado de sol, mas aí já é querer demais né? Recomendo todo mundo, com cabelo seco ou não, a conhecer esse produto e tentar recuperar um pouco das pontas antes de passar a tesoura.


E essas são as minhas dicas capilares de hoje.
E vocês, o que usam além das máscaras?

beijos
;**

4 comentários:

  1. Oi Bruna, eu não gosto de usar óleo, mas também meu cabelo é ondulado e como está curtinho não fica com as pontas secas, como acontece quando está longo.
    Adorei essa dica da Dove, vou procurar para evitar cortes!!!

    ResponderEliminar
  2. Gente, eu não uso absolutamente nada no cabelo :O

    ResponderEliminar
  3. Oi Bruninha!
    O layout novo daqui ficou uma graça *-*
    Adoro seus posts sobre produtinhos, ultimamente não tenho usado nada de especial nos cabelos, mas preciso mudar isso, pois tem caído bastante =\

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Eu só uso shanpoo e condicionador. Preciso começar a hidratá-lo, seja em casa ou no salão.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderEliminar