segunda-feira, 3 de março de 2014

HelloFood, comida pela internet!

Oi amigos!

Se tem uma coisa que eu amo neste mundo é comprar pela internet. Não ter que ficar caminhando pelo sol escaldante, não ter que esperar ônibus... é só escolher e esperar o produto chegar a sua porta.
Eu compro de livros a móveis, só não tinha me passado pela cabeça uma coisa: comprar comida.
Mas agora é possível!

A HelloFood é uma empresa que possui vários restaurantes cadastrados e oferece o serviço de compra de comida pela internet. Tão simples né? Você está com fome, entra no site e procura pelos restaurantes próximos.
Adorei a ideia, e para facilitar mais ainda a HelloFood possui um aplicativo que você pode baixar para o seu celular e simplificar ainda mais o pedido.

Principais pontos positivos: Primeiro a facilidade de ter vários restaurantes reunidos num único lugar. Sei que grandes redes vendem online, mas fica difícil você decorar o site de vários restaurantes diferentes. Assim, a HelloFood ajuda porque tem de tudo, e são muitas variedades mesmo! Não sei se com vocês é assim, mas comigo às vezes acontece de eu estar com fome mas nem ter ideia do que comer, então você tendo um amplo leque de opções fica mais fácil decidir (ou de ficar com mais vontade ainda, hehe). Outro ponto que me agradou muito é que logo de cara quando você abre a lista de restaurantes já vem explicitado se tem pedido mínimo e qual o valor da taxa de entrega, o que varia de acordo com cada estabelecimento, assim também fica mais fácil economizar.

Principais pontos negativos: O serviço só está disponível para algumas Capitais e grandes cidades por enquanto. Tem restaurantes cadastrados no site que tem loja física aqui na minha cidade, mas a entrega não abrange por aqui ainda. Espero realmente que chegue logo, pois estou louca de vontade de comprar várias comidas diferentes e experimentá-las no conforto do meu lar.

Espero que tenham gostado da dica e passem no site para dar uma fuçada, quem sabe não acham algo bem gostoso para comer hoje à noite? Para conhecer o site é só clicar aqui!!

beijos
;**

3 comentários:

  1. Hello Food é uma das melhores invenções do planeta. Só fica atrás do Easy Taxi.
    XD
    Bjuxxx

    ResponderEliminar
  2. Só por curiosidade, tanto a Easy Taxi como a Hellofood têm a mesma empresa-mãe, a Rocket Internet - uma incubadora de empresas relacionadas com serviços/negócios online! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá flor,
    Nossa eu vivo pedindo fast food pela internet, o Habibs é um deles kkkkk, adoro comprar pela internet, tem muita coisa boa e barata e ainda com desconto =) adorei o post.
    Bjs!!

    ResponderEliminar