terça-feira, 17 de junho de 2014

TAG: Namorado responde

Olá amigos

Hoje trago o primeiro vídeo que meu namorado gravou comigo. Espero que gostem, e quem quiser algum outro vídeo com a participação dele é só deixar nos comentários.



Perguntas:
1- Como vocês se conheceram?
2- Onde foi a primeira vez que vocês ficaram?
3- Qual sua primeira impressão quando me viu?
4- Quando você conheceu minha família?
5- Eu tenho alguma obsessão estranha?
6- A quanto tempo estamos juntos?
7- Vocês tem alguma tradição de casal?
8- Qual nossa primeira viagem juntos?
9- Qual primeira coisa que te atraiu em mim?
10- Qual restaurante eu mais gosto de ir?
11- Qual motivo pelo qual mais brigamos?
12- Quem manda mais na relação?
13- O que eu mais gosto de assistir na televisão?
14- Qual a comida que eu mais gosto?
15- O que eu sempre peço pra beber nos restaurantes?
16- Quanto eu calço?
17- Qual meu principal talento?
18- Qual sanduíche eu mais gosto?
19- O que eu comeria todos os dias se pudesse?
20- Qual minha música favorita?
21- Qual a cor dos meus olhos?
22- Quem é minha melhor amiga?
23- Uma coisa que você faz que eu não gosto?!
24- Onde eu nasci?
25- Qual bolo você faria pra mim no meu aniversário?
26- Eu faço qual esporte?
27- Se eu pudesse viver em algum outro lugar, qual seria?
28- O que você mais gosta em mim? Fisicamente e na personalidade.

E quem responder por favor também deixe o link para que nós possamos assistir.

beijos
;**

2 comentários:

  1. Ownnnnnnn, que fofura!
    Amiga, você fica ainda mais linda ao lado do Alê, fica iluminada, cheia de vida, com carinha de apaixonada <3 <3 <3 Casal fofo!
    Amei a TAG e desejo que vocês continuem assim apaixonados pelo resto de suas vidas, é muito bom ver que existem casais assim.
    E até que Alê não ficou tão tímido, achei que ele ficaria mais.

    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderEliminar
  2. Que legal, gostei... hunf queria ter um namorado para fazer uma tag dessa!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderEliminar