sábado, 5 de julho de 2014

Momento brigadeiro de panela #8

Oi amigos

Hoje trago para vocês dois filmes que assisti com meu noivo nos últimos dias. Faz tempo que eu não faço um "Momento brigadeiro de panela" né?  Para quem ainda não conhece, esta coluna é onde falo sobre filmes assistidos nos últimos tempos, e chama-se brigadeiro de panela porque este doce maravilhoso é a melhor coisa para se comer vendo um filme (na minha opinião)!

Roubo nas alturas 
Lançamento: 2011
Sinopse: Josh Kovacs (Ben Stiller) era um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York, conhecido como A Torre. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais "mais ou menos" qualificados, como Lester (Stephen Henderson), Cole Howard (Casey Affleck), Odessa (Gabourey Sidibe) e Rick (Michael Pena), entre outros. A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw (Alan Alda), o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Disposto a recuperar a grana deles, Josh convida um vizinho (Eddie Murphy) para ajudá-lo a descobrir aonde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça, tendo em vista que nem o FBI sabe do destino da fortuna.

Minha sinopse/opinião: Nós pegamos este filme em andamento, mas bem no comecinho... e logo que começamos a ver eu já achei super interessante. É uma história de ação, mas com suspense, com “charadas” a serem desvendadas e este estilo de filme eu gosto muito. Além disse, a história também é bem divertida e muitas cenas te fazem rir. Uma ótima opção para passar o tempo.

Missão madrinha de casamento
Lançamento: 2011

Sinopse: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

Minha sinopse/opinião: Este filme não tem nada a ver com o anterior, este aqui é uma comédia pura. As amigas disputando a atenção da noiva e querendo ser as melhores madrinhas em tudo é muito hilariante. Eu assisti esse filme com meu noivo, mas é com certeza uma ótima sugestão para uma tarde com as amigas regada a bastante brigadeiro de panela.

Bom amigos, é isso. Não falei das histórias dos filmes porque a sinopse já explica bem e se eu fosse falar mais acabaria dando spoiler. Espero que tenham gostado das minhas recomendações, não são filmes atuais, mas valem super a pena conferir.

Megaa bjoo
;**

1 comentário:

  1. Oi!! Há quanto tempo!
    Eu ainda não assisti nenhum dos dois, mas estou em um momento mais séries do que filmes. Estou querendo ler 6 livros e assistir a todos os episódios das minhas séries favoritas até dia 28. Será que consigo? rsrsrs
    Acho que gostaria mais do segundo filme, amo comédias :D
    Bjuxxxxx

    ResponderEliminar