sábado, 16 de agosto de 2014

Andei usando: Ampola Alfaparf Semi di Lino

Oi amigos

Hoje venho aqui para falar para vocês da minha experiência com a ampola Alfaparf Semí de Lino.


Como muitas pessoas sabem, eu sou uma eterna buscadora de bons produtos para hidratar o cabelo e diminuir o frizz. Meu cabelo é bem seco, então uma boa hidratação nunca é demais.
Como ouvi falar muito bem dessa ampola em vários blogs e achei em um salão aqui perto da minha casa por R$10,00 resolvi comprar uma para experimentar.


Como vocês podem reparar, a ampola é composta de um líquido bem aquoso na cor azul. Para usar nos cabelos você deve lavar antes, colocar o produto nas mãos e esfregar... ele irá virar um espuminha e é esssa espuma que você irá aplicar nos cabelos.
Não sei quanto tempo você pode deixar agindo, mas eu deixo o mesmo tempo que um condicionador comum. Sempre a primeira coisa que faço no banho é lavar o cabelo e colocar o condicionador, aí deixo agindo enquanto termino o banho, então dá um tempinho que considero o suficiente.
Infelizmente essa ampola não foi um produto que me agradou, pois não percebi quase nada de hidratação nos cabelos. Não ficou molinho, não deu aquela sensação de sedoso, então não é um produto que eu recomendo.
Mas como cabelo é algo muito único e cada um reage de forma diferente aos produtinhos, o melhor mesmo será cada um testar por si e tirar suas conclusões, afinal não é um produto super caro que você irá se arrepender profundamente se não der certo... e a ampola para mim deu para usar 3 vezes. Talvez seja até isso, eu deveria ter usado mais produto.

Bom, espero que tenham gostado da minha opinião.
E vocês, já usaram este produtos? Gostaram?

megaa bjoo
;**

1 comentário:

  1. Eu já usei essa ampola e gostei muito, mas eu aplico de um modo diferente.
    Eu peguei um creme de hidratação comum (usei o de Argan da Novex), coloquei em um potinho, misturei com a ampola (no meu cabelo a ampola também deu para usar 3x). Lavei os cabelos normalmente com shampoo, tirei o excesso de água com a toalha e apliquei a mistura. Deixei agir o tempo da máscara (25 minutos). Potencializou umas 10x o efeito da máscara e meu cabelo ficou com bastante brilho.
    Ganhei o rosinha e comprei o de bamboo da marca, mas o modo de aplicação é diferente, eles não são para enxaguar e ainda prefiro essa azul.
    Se ainda tiver, tente aplicar como eu fiz.
    Bjuxxxx

    ResponderEliminar