terça-feira, 5 de abril de 2011

Shampoo e condicionador granado sete ervas

Oii amigos

Hoje venho falar pra vocês sobre esses dois produtinhos que ganhei da Granado no meu aniversário do ano passado. Ficou um bom tempo encostado dentro do meu guarda-roupa, já que é muito difícil pra mim abrir mão de produtos específicos para cabelos cacheados ou secos, e estes que ganhei eram apenas para cabelos normais. Mas como comecei a me exercitar e acho horrível ficar com o cabelo cheirando a suor, eu resolvi usá-los nos dias "pós exercícios" que eu nem ia mais sair de casa (faço exercício a noite).

Os produtos limpam o cabelo direitinho, e só. Não gostei por dois pontos: não deixam meu cabelo mais oleoso/com brilho natural (pelo fato de não serem para cabelos secos) e o cheiro também não me agradou, as tais sete ervas deixam um cheiro de chá, e apesar de amar chá eu não acho esse cheiro muito agradável para o cabelo. E achei que o condicionador é um pouco melhor que o shampoo porque o cheiro do shampoo é bem mais forte.

Talvez para quem realmente tem o cabelo normal, e não se importe com esse cheiro, seja legal. Eu usei até o fim, eram pequenos os frascos (e eu resolvi que antes de dar minha opinião por aqui vou usar os produtos até o fim, ou quase). Não dá pra trocar pelos que eu já uso, mas dá sim pra substituir alguns dias pra dar aquela economizada no meu shampoo querido. Se fosse realmente pra mim comprar acho que não rolava, quer dizer, certeza que não rolava, mas nada contra a marca que se me presentear este ano com a linha para cabelos secos dá pra mim fazer um comparativo mais legal.


bom.. é isso amigos, espero que tenham gostado.

e quem já usou, deixe sua opinião também!

megaaa bjoo

;**

11 comentários:

  1. Nunca usei, nem conheço a marca então não posso opinar UASHAU

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderEliminar
  2. Tbm sou chata quando o assunto é meu cabelo (acho que toda mulher é assim), uso meus produtos específicos, mas sou aberta a novidades e se gostar do novo troco o produto anterior numa boa. Bru faz um post falando dos produtos que você usa e são bons para seus cabelos assim você pode ajudar as meninas que tem o cabelo parecido com o seu. Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Não conheço esses, uso sempre os mesmos, meu cabelo é uma coisa. Tem shampoo que deixa uma palha! rs
    Beijos,
    Vivi

    ResponderEliminar
  4. Todo mundo fala desses produtos Granado, eu nunca usei, mas está batendo aquela curiosidade!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Oi flor! Nossa não conheço esses produtos... tbm tenho algumas marcas favoritas, aquelas q dão mais certo para o meu cabelo, mas tbm gosto de experimentar novidades, volta e meia eu estou trocando de shampoo! bjsss

    ResponderEliminar
  6. Oie tudo bem miga?
    Miga eu nunca usei esse shampoo e condicionador mas assim shampoos que tenham ervas eu tb não curto kkkk, gostei da resenha =), bom p/ nós sabermos como eles são né rsrsrs.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Oii! Já vi para vender esses produtos, mas nunca usei...
    Bjoo!

    ResponderEliminar
  8. Olha, eu não sou muito chata em relação ao meu cabelo não. Ele só precisa de um pouco de chapinha na franja e silicone no comprimento. Aí eu prendo ele um pouco pra ficar menos volumoso e tá pronto! o/
    Mas tenho uma amiga com cabelo cacheado e ela sofre com shampoos, cremes, etc. Sei mais ou menos o que é isso.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  9. Nunca tinha ouvido falar dessa marca. Por meu cabelo ser "rebelde" e levar quimica quase não uso shampoos que não sejam de tratamento especifico, e geralmente os compro em salão é uma grande facada no meu bolso, mas vale a pena!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderEliminar
  10. Eu nunca usei esses, mas adoro a linha rosa de cremes da Granado.. Cheiro e efeito mt bons!
    Mas eu geralmente gosto do efeito de chá... Talvez vc devia tentar outro pro seu tipo de cabelo, com outro cheiro tb!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderEliminar
  11. Eu uso sempre produtos diferentes pra cabelo, mas nunca usei esse não.
    mas realmente tem alguns que deixam os cavelos foscos ... beijos ;*

    ResponderEliminar