Oii amigos
O post dessa vez saiu um pouquinho atrasado, me desculpem.
O favoritos desse mês não teve muuuuita coisa, mas espero que gostem.
Para começar este mês tenho alguns produtinhos de rosto. Comprei a
argila verde e a
argila branca da
Panizza para fazer máscara. Estou fazendo todos os sábados e a pele fica incrivelmente sedosa... pretendo fazer um post no blog sobre isso em breve. E antes da máscara eu estou usando para limpar a pele o
esfoliante facial da
Jequiti Vida que é de frutas e bem suave.
De cheirinhos e coisas para o corpo, em agosto usei bastante o
hidratante corporal da
Avon Naturals de
maçã do amor, que é bem docinho, mas não chega ao ponto de ser enjoativo. E de
perfume eu resgatei o meu
Guaraná senses do
O Boticário linha
Nativa Spa, que eu adoro principalmente para os dias mais quentes, por ter um cheirinho bem refrescante.
De maquiagem variei bastante, e o pó e coisas pra pele já mostrei o mês passado. Então me restou favoritar o
lip balm essential care da
Nívea e a
máscara para cílios da
Maybelline, o
pulse perfection. E como eram só duas coisinhas, aproveitei para colocar na mesma foto o único favorito de cabelo deste mês, a
máscara hidratante da
Pantene para
cachos definidos.
E para terminar as mãos e unhas. Este mês consegui pintar as unhas das mãos 3 finais de semanas (uhuuul). No primeiro usei o
Apple da linha
Hits Hello Kitty com uma camada do
Hits MTV na cor
Golden Disco no anelar. No segundo fim de semana usei o
Metal Glam da coleção
Impala SPFW, e no último fim de semana de agosto passei um que comprei a pouco tempo, o vermelhão
148 Carmim da
Hits. Aliás, adoro os esmaltes da hits, duram quase 1 semana intactos... os da impala duram bem também, mas não tanto. E para as mãos eu desenterrei o
creme para mãos da
Eudora na fragrância
Hi Fi Twist que é bem levinho e tem um cheirinho de fruta que eu adoro.
Espero que tenham gostado dos favoritos de agosto.
--------------------------
Ontem, 31/08,
que acabou a pouco mais de 20 minutos, foi o Blog Day e uma amiga fofíssima, a
Poly, me indicou uma tag. Não respondi no dia 31, mas como passou só um pouquinho da hora vou responder aqui:
O que é o BlogDay?
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.
O que acontecerá no BlogDay?
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.
BlogDay instruções:
1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay
(sou má e não notificarei, já que esse post tá saindo depois da hora mesmo, aproveito pra descobrir se meus blogs queridos também me visitam... só assim saberão que eu os indiquei *risadamaléfica*).
3. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
Meus indicados:
(blogs que visito praticamente todos os dias)
-
Primavera de 87 - Sara
-
Você é o que lê - Amanda
-
Polypop - Poly
-
Garotas e Livros - Danni
-
De tudo um pouco - Tamires
Espero que tenham gostado do post 2 em 1..hehe
Ficou tipo um favoritos de beleza com um favoritos de blogs =D
E quais são os favoritos de vocês (nas duas áreas)?
beijos
;**