Mostrar mensagens com a etiqueta makes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta makes. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Glambox Julho 2015 | NetFarma

Oii amigos!!!

Hoje trago o vídeo com os produtinhos que vieram na Glambox de julho.

Espero que gostem:



beijos ;**

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Testando: linha Intense e edição Circus

Olá amigos

Sim, ando muito sumida.
Sim, faz meio século que não faço um post escrito.
Mas me perdoem, estou na época de curtir mais gravar vídeos, e como os vídeos dão mais trabalho eu acabo demorando pra gravar novos.

Hoje venho para postar as minhas primeiras impressões da linha Intense, do o O Boticário que ganhei de presente de aniversário do meu amor Alexandre.
Espero que gostem.



beijos
;**

domingo, 15 de março de 2015

Top 5: Batons Rosa

Olá amigos!

Há algum tempo quero fazer uma série de top 5 para vocês, e o primeiro deles será sobre batons.


Bom, quem me conhece sabe que não sou de usar batons fortes, então acaba que a minha tonalidade preferida é o rosa... por isso escolhi 5 batons rosa, porém de intensidade bem diferente para mostrar pra vocês.

O primeiro é o 104 Rosa Queimado, da Avon, que é um rosa um pouco mais claro que o cor de boca natural e tem acabamento cremoso, mas fica muito sutil nos lábios pois não tem uma pigmentação muito intensa.

O próximo é o Acaso, da Jequiti que é uma das minhas tonalidades favoritas. Ele é um rosa um pouco queimado que fica muito bonito nos lábios. Seu acabamento é cremoso e tem uma pigmentação muito boa. O único ponto negativo é que ele é um pouco molenga, então nem arrisco levar na bolsa porque é certeza que irá derreter.

 Outro batom que gosto muito é o Coral Doce, da Natura. O tom dele nos lábios é bem parecido com o da Avon, mas e mais sequinho e tem mais pigmentação.

 Agora um rosa que parece super bafônico, mas nem é tanto assim, é o 405 Blue Rose, da NYC. Na bala ele parece suuper forte, mas nos lábios não fica tão intenso. Fica com acabamento levemente cremoso, e a pigmentação é um pouco mais fraca que na bala. É pra quem quer sair do cor de boca sem chocar demais.

E o último e mais queridinho de todos é o Roselita, da Quem disse, Berenice?. Ele é o cor de boca ideal para mim, um rosa bem discreto e com acabamento cremoso bem confortável. Ideal para o dia a dia.

Espero que tenham gostado.

megaa bjoo
;**

domingo, 28 de dezembro de 2014

Get ready with me + maquia e fala: Ceia de Natal!

Olá amigos

Fiz um vídeo de "se arrume comigo" com muita conversa na véspera de Natal.
Ficou bem longo, porque falei igual uma matraca e não quis cortar muitas partes.
Espero que gostem.


Se alguém quiser resenha de algum produto mostrado é só deixar nos comentários.

megaa bjoo
;**

domingo, 12 de outubro de 2014

Get ready with me: make para o dia-a-dia

Olá amigos

Hoje coloco no ar meu primeiro vídeo me maquiando e conversando com vocês...espero que gostem!


Produtos usados:
- Corretivo Tracta cor claro
- Pó compacto Jequiti Aviva cor claro
- Primer para olhos Make B
- Paleta Wet n' wild comfort zone
- Paleta "made in china", a sombra usada foi uma branca com shimer
- Máscara Maybelline Colossal
- Blush ELF cor Glow
- Batom Quem disse Berenice? cor Roselita
- Pincéis Réplica MAC idênticos a esse kit, mas não sei se essa loja é confiável... linkei só para vocês conhecerem!

Se gostaram e quiserem ver mais makes com bate-papo deixe nos comentários! Ficarei super feliz!
megaa bjoo
;**

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Favoritos do momento!

Oi amigos

Faz tempo que não faço um favorito do mês, que eu sempre fazia em fotos... então dessa vez resolvi fazer um favoritos do momento. E sempre que os produtinhos mudarem eu faço uma atualização.



Produtos citados:
- Xampu, condicionador e creme para pentear Nativa Spa Jabuticaba e castanha-do-Pará, o Boticário
- Máscara de árgan Phytogen, Kert [resenha aqui]
- Máscaras de argila, Panizza
- Perfume Coffee woman, O Boticário
- Esfoliante Argiloterapia, o Boticário
- Colônia Caminho das águas - Flor de cerejeira e baunilha, Jequiti
- Lib balm de morango, Nívea
- Batom Quem Disse Berenice
- Máscara colossal
- Pó compacto Aviva, Jequiti
- Corretivo líquido, Tracta

Espero que tenham gostado do post.
E quais são os favoritos de vocês?
beijos
;*

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Make para o dia-a-dia: sombras favoritas!

Oi amigos

Hoje venho trazer meu primeiro vídeo de maquiagem, espero que gostem.




Sombras citadas:

Bege - Paleta Make B Miami Sunset - O Boticário

Frost - Eudora 

Cor 11 - Linha Intense - O Boticário 

E para vocês meninas, quais são suas cores de sombras favoritas?
beijos
;**

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Favoritos do mês: setembro!

Oii amigos

Demorou um pouquinho, mas trouxe para vocês os favoritos do mês de setembro!
Não são muitas coisas, mas espero que gostem.


Para começar vamos aos cheirinhos e coisas para o corpo. Os produtinhos que mais usei foram o creme hidratante Nativa Spa Açaí do O boticário e a colônia Caminho das Águas Buquê colorido da Jequiti. O creme usei sempre que queria me sentir a super cheirosa após o banho e a colônia uso diariamente, pois é bem fresquinha e nada enjoativa.

Para o rosto usei meu creme facial da AVON solutions Hydra day nos dias que minha pele estava mais ressecada e para retirar a make estou adorando esses lenços de limpeza da Nivea que ganhei da minha amiga Vivi.

De maquiagem super usei novamente meu pó compacto da linha Jequiti Aviva na cor claro, o corretivo líquido da Tracta também na cor claro e a máscara pulse perfection da Maybelline. O que eu mudei foi o batom, que este mês apostei no da Eurora na cor Spring rose da linha Kiss me. E o blush que também ganhei da minha amiga Vivi e adorei foi o da Mary Kay na cor Cherry Blossom, que é simplesmente lindo e fica super natural desde que você aplique com moderação.

E as unhas, foram pintadas em 3 fins de semana, o que não é nada mal. No primeiro usei o Impala Pink com o Impala Brisas no anelar, ambos da coleção eu amo rosas. Depois usei só uma camadinha bem básica do Impala Duplo Sentido da Coleção Rebelde. E por último usei o da Ana Hickmann na cor Cashmere que é um rosa quase nude.

De cabelo não teve nenhuma novidade, mas espero em outubro ter coisas bem legais para mostrar.
E quais foram os favoritos de vocês?

beijos
;**

domingo, 1 de setembro de 2013

Favoritos do mês: agosto! + Blog Day

Oii amigos

O post dessa vez saiu um pouquinho atrasado, me desculpem.
O favoritos desse mês não teve muuuuita coisa, mas espero que gostem.


Para começar este mês tenho alguns produtinhos de rosto. Comprei a argila verde e a argila branca da Panizza para fazer máscara. Estou fazendo todos os sábados e a pele fica incrivelmente sedosa... pretendo fazer um post no blog sobre isso em breve. E antes da máscara eu estou usando para limpar a pele o esfoliante facial da Jequiti Vida que é de frutas e bem suave.


De cheirinhos e coisas para o corpo, em agosto usei bastante o hidratante corporal da Avon Naturals de maçã do amor, que é bem docinho, mas não chega ao ponto de ser enjoativo. E de perfume eu resgatei o meu Guaraná senses do O Boticário linha Nativa Spa, que eu adoro principalmente para os dias mais quentes, por ter um cheirinho bem refrescante.


De maquiagem variei bastante, e o pó e coisas pra pele já mostrei o mês passado. Então me restou favoritar o lip balm essential care da Nívea e a máscara para cílios da Maybelline, o pulse perfection. E como eram só duas coisinhas, aproveitei para colocar na mesma foto o único favorito de cabelo deste mês, a máscara hidratante da Pantene para cachos definidos.


E para terminar as mãos e unhas. Este mês consegui pintar as unhas das mãos 3 finais de semanas (uhuuul). No primeiro usei o Apple da linha Hits Hello Kitty com uma camada do Hits MTV na cor Golden Disco no anelar. No segundo fim de semana usei o Metal Glam da coleção Impala SPFW, e no último fim de semana de agosto passei um que comprei a pouco tempo, o vermelhão 148 Carmim da Hits. Aliás, adoro os esmaltes da hits, duram quase 1 semana intactos... os da impala duram bem também, mas não tanto. E para as mãos eu desenterrei o creme para mãos da Eudora na fragrância Hi Fi Twist que é bem levinho e tem um cheirinho de fruta que eu adoro.
 

Espero que tenham gostado dos favoritos de agosto.

--------------------------
Ontem, 31/08, que acabou a pouco mais de 20 minutos, foi o Blog Day e uma amiga fofíssima, a Poly, me indicou uma tag. Não respondi no dia 31, mas como passou só um pouquinho da hora vou responder aqui:


O que é o BlogDay? 
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay? 
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

BlogDay instruções: 
1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay (sou má e não notificarei, já que esse post tá saindo depois da hora mesmo, aproveito pra descobrir se meus blogs queridos também me visitam... só assim saberão que eu os indiquei *risadamaléfica*).
3. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.

Meus indicados:
(blogs que visito praticamente todos os dias)
- Primavera de 87 - Sara
- Você é o que lê - Amanda
- Polypop - Poly
- Garotas e Livros - Danni
- De tudo um pouco - Tamires

Espero que tenham gostado do post 2 em 1..hehe
Ficou tipo um favoritos de beleza com um favoritos de blogs =D
E quais são os favoritos de vocês (nas duas áreas)?
beijos
;**

domingo, 30 de junho de 2013

Favoritos do mês de junho!

Oi amigos!

Mais um mês chegou ao fim e vamos ao post dos produtinhos mais usados.


E para começar esse mês escolho os produtinhos de corpo e perfumes. Ao contrário dos outros meses, esse mês escolhi dois de cada item. Como hidratantes usei muito o hidratante de banho da Natura Todo Dia de pera quando estava bem frio e eu queria vestir uma roupa bem quentinha logo após o banho e nos dias de frio mais tolerável eu usei o NativaSpa Frutoterapia de monoí e argan do O Boticário. E perfumes também foram dois, o Anni do O Boticário nos fins de semana e o Caminho das águas - água oriental de flor de cerejeira e baunilha da Jequiti no dia-a-dia por ser um cheirinho bem suave.

Para cabelo usei bastante o xampu da AVON Naturals de coco e açaí e o produto para reparar as pontas duplas da Dove, que se chama hair terapy, que em breve farei uma resenha por aqui dos resultados.

Maquiagem esse mês eu usei o pó que já mostrei mês passado, e de sombra e blush eu variei muito e não teve favorito. De máscara para cílios eu finalmente mudei e voltei pra Maybelline pulse perfection na cor blackest black, que agora não funciona mais o pulsar do aplicador mas a textura dela está no ponto perfeito. Para os lábios usei bastante o lip balm da Nívea essential care e o batom mais usado com certeza foi o da Natura Faces na cor coral doce, que é um rosa muito fofo com leves brilhinhos.

E para terminar as unhas! Comecei o mês lindamente fazendo uma unha bem caprichada com o esmalte Garota Pop da coleção Impala Disco e no anelar com uma camada do Duplo Sentido da Impala coleção Rebelde e ainda um adesivinho pra decorar. Mas aí a rotina ficou corrida e ficou só nisso mesmo. Espero em julho fazer as unhas mais vezes.

E esse foi o mês de junho. Se alguém se interessar por saber mais detalhadamente sobre algum produto deixe nos comentários que posso fazer uma resenha mais específica.
E vocês, quais foram os favoritos?

beijos
;**

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Favoritos do mês: maio!

Oii amigos

E mais um mês chegou ao fim e junto com ele o post dos produtinhos favoritos!


Pra começar o produtinho para cabelo. Mês passado mostrei minhas comprinhas da Avon, mas o que usei muito mesmo foi a máscara de hidratação da AVON Naturals de coco e açaí.


De produtinhos para o corpo/rosto e cheirinhos usei bastante o creme hidratante Natura Todo dia Frutas Vermelhas que é o refil na embalagem vermelha de cereja e avelã, o body splash da Jequiti linha Eu sonho de cereja e chantilly, o sabonete líquido para o rosto da Neutrogena Deep Clean de grapefruit e também resgatei nos dias mais frios meu hidratante facial da AVON solutions hydra day.


De maquiagem voltei com meu pó compacto Jequiti aviva na cor claro, meu lápis para olhos da AVON linha mega impact preto e minha máscara da NYC City Curls na cor 845 extreme black. E de novo usei o gloss da AVON Color Trend de Framboesa, o lip balm da Nívea Hydro Care (que é da minha mãe, pois o meu acabou) e a sombra rosa sem brilho dessa paletinha xing-ling que tenho há séculos, para vocês localizarem é esse rosa que fica na última fileira, entre o cinza escuro e o verde oliva.


E para terminar os esmaltes usados. Na semana do meu aniversário usei o Hits 675 que vocês já devem ter percebido que é meu queridinho e na semana passada usei o magnético da Make B. na cor pink que eu achei lindo, mas na segunda trabalhei pra caramba e ele descascou logo.


E esse foram os favoritos! Espero que tenham gostado!
beijos
;**

(obs: esse é o último post do mês, então é a última chance pra participar do Post Premiado de Maio^^)

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Favoritos do mês: Abril

Oii amigos

Hoje venho pra trazer os produtinhos favoritos do mês de abril!
Sim, abril passou tão rápido né?
Ao contrário do mês passado, esse mês não tem muita coisa. Não porque não usei, mas é porque a maioria é repetida do mês anterior e como vocês sabem eu não mostro por dois meses consecutivos.

Começando com cheirinhos e cuidados, eu usei bastante o demaquilante da Dailus, o creme hidratante da Jequiti da linha Eu sonho de cereja com chantilly e a colônia da Jequiti Caminho das águas de flor de cerejeira e baunilha. Outro produto que sempre uso, mas sempre me esqueço de citar, é o creme depilatório da Veet para peles delicadas... uso pra depilar o buço, não tenho problemas com isso, mas se você tem pele sensível eu não aconselho.

De maquiagem a única coisa que variei foi o batom, que usei o da linha Jequiti Elas na cor Acaso. Aí juntei os cuidados com as unhas na mesma foto. Esse mês foi muito corrido, então só pintei as unhas uma vez, com a cor Azul Pavão da linha Impala disco, mas valeu a pena porque este esmalte durou uns 6 dias sem descascar nem um pedacinho. Junto com a colônia também usei bem o creme para as mãos da mesma linha, Jequiti Caminho das águas de flor de cerejeira e baunilha.


E é isso amigos.
Mês de maio espero variar mais.

beijos
;**

domingo, 31 de março de 2013

Favoritos do mês de Março

oii amigos!

E o último dia do mês chegou... junto com ele os produtinhos mais usados.
E até que este mês foi bem recheado em relação aos anteriores.
 
Para começar, vamos aos produtinhos de cabelo. Este mês usei muito o meu creme de hidratação da Novex Óleo de Argan no lugar do condicionador, e ele está super no fim, acho que só conseguirei usar mais uma vez. Como xampu usei bastante o Seda Brilho Gloss e tentando uma nova alternativa para o creme de pentear usei o Leite para pentear da Garnier Fructis da linha Óleo Reparação.
 
Da parte de cuidados e cheirinhos, minha parte favorita, usei muito o perfume Anni, do Boticário e a colônia splash da Jequiti linha Eu sonho de cereja com chantily. Também usei bastante o hidratante da linha Nativa Spa Açaí do Boticário (embora tenha variado entre outros, este usei mais) e o sabonete para o rosto Deep Clean da Neutrogena com grapefuit.

De maquiagem, como já devem presumir, continuei nas cores básicas. Da paleta Make B. Miami Sunset usei bastante a sombra nude (a terceira na horizontal) e o batom rosa antigo (o debaixo, dos dois que estão aparecendo na foto). Também usei o batom da Avon da linha Ultra Color Rich extra volume na cor 8 mauve (podem notar que só está um toquinho). Para os olhos a máscara da NYC City Curls na cor 845 extreme black e o lápis da Avon Mega Impact na cor preto. E para finalizar a pele, com o pó compacto da Jequiti Aviva na cor claro e o corretivo da Tracta também na cor claro.
 
E para finalizar o mês, as cores de esmalte que usei. Só fiz as unhas duas vezes, na primeira usei meu queridinho que sempre uso quando não quero pensar em uma cor difetente, o 675 da Hits, e na segunda vez usei o Garota pop com o anelar pintado com o Brilho vinil, ambos da coleção Impala Disco. E também comecei a usar o Nail experts da Avon, mas ainda não vi resultado porque esqueço de usar todo dia.
 
 
E é isso amigos... e esperamos por um mês de abril com bastante coisas novamente.
 
beijos
;**

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Favoritos do mês: Fevereiro

Oii amigos

Chegamos a mais um favoritos e com pouquinhas coisas, mas espero que gostem mesmo assim.

 
Cheirinhos como sempre para começar, este mês voltei a usar o perfume Nativa SPA Guaraná Senses do Boticário que eu simplesmente adoro. E como creme hidratante, o qual usei mais foi o da linha Natura Todo Dia de Macadâmia que, como vocês podem perceber, já está bem gasto.

 
De maquiagens continuei usando os produtinhos citados no mês passado (pó, máscara e corretivo). Além desses usei bastante o batom da Jequiti da linha Mais Elas na cor Acaso, o blush da ELF na cor Glow, a sombra da Eudora da linha Soul - Color to go na cor Frost e o primer para olhos da Make B, todos produtos ótimos. Só o batom que é meio molenguinha, mas como é super hidratante eu gostei e achei esse pequeno defeito superável.

 
E para terminar os esmaltes usados, que mais uma vez foram poucos. Primeiro usei um da minha mãe, que é o da Colorama da coleção As super cores na cor Ultravioleta e depois usei o da linha Impala Disco na cor Garota pop com uma camada do Hits MTV na cor Golden Disco nos anelares. Quem quiser ver fotos das unhas é só buscar nos arquivos das fotos de quinta que com certeza tem.

 
Não teve produto para cabelo porque não consegui eleger nenhum que fosse especial.
E esses são os favoritos do mês. E que em março tenham muitas novidades!
 
beijos
;**

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Favoritos do mês: janeiro

Oii amigos

Hoje venho pra mostrar os favoritos do mês, que por sinal estão bem pobres.
É que este mês quase nem saí de casa, então acabei usando pouquíssimas coisas... mas vamos lá!

  
Começando a falar dos cheirinhos, os mais usados foram o creme hidratante de Frutas Vermelhas da Natura (a embalagem é do de avelã, mas o refil é outro) e de perfume o mais usado foi o que ganhei do meu amor de Natal, o Anni do Boticário, que é ótimo pro dia-a-dia.
 
De maquiagem as únicas coisas que usei com frequência foram o pó compacto da Jequiti Aviva na cor claro, o corretivo da Tracta na cor claro e a máscara que mais usei foi a da NYC na cor 845 extreme black. Batom eu variei bastante, assim como as cores de sombra usadas, quando eu as usei. 
 
E pra fechar o mês preguiçoso de janeiro só tenho três esmaltes usados: o brilho vinil da coleção Impala Disco, o desfecho da Colorama e a hipnose também da Colorama.
 
E de coisas pra cabelo eu não mudei o que postei no mês de dezembro, então por isso nem apareceu por aqui. E é isso... espero que tenham gostado e fevereiro seja um mês mais cheio de coisinhas^^
 
megaa bjoo
;**

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Favoritos do mês de Dezembro!

Oii amigos!

Hoje venho trazer os produtinhos favoritos deste mês, mas já adianto que em seguida deste post sairá um dos Melhores de 2012, que vai ter coisas além das maquiagens^^

Mas vamos ao foco de hoje né?

 
Primeiro vamos falar de cabelos. Este mês comprei para experimentar o xampu e o condicionador da Ganier Fructis na linha Óleo Reparação. O xampu é transparente e limpa bastante, e tem micro partículas de óleo que ajudam a hidratar. O condicionador não é grande coisa, mas é bem digno. Gostei e usei bastante a duplinha desde que comprei. 

De cuidados com a pele e cheirinhos usei dois perfumes, uma amostra que tenho do Linda Radiance do O Boticário (sim, eu uso todas as amostrinhas que tenho) e o splash da Jequiti da linha Eu sonho que tem cheiro de cereja com chantily, o cheiro é doce "pero no mucho". De hidratante corporal usei mais o Floratta in rose, também do O Boticário, que está no fim. E para limpeza usei o sabonete líquido esfoliante da linha Nativa Spa Açaí, que eu amo e só não uso mais por dó de acabar logo, e o esfoliante diário para o rosto da Clean&Clear, que é anti-cravos mas não vi diferença nenhuma nunca.

De maquiagem tenho pouco pra mostrar, uma vez que os produtos de pele e primer são os mesmos do mês passado e não fico mostrando mesmas coisas seguidas. Sombra e rímel eu super variei este mês, mas o blush eu usei praticamente todas as vezes o da Fenzza linha Diva na cor nº01, Também usei muito o lip balm da Nívea na cor Pearly Shine, que está só esse cotoquinho aí que aparece na foto, e o batom que mais usei foi o Super Stay da Maybelline na cor So Pearly Pink.

E terminando o post com as unhas. Os esmaltes que aparecem na foto são os: Ouro nobre, da coleção Impala Festa; Vermelho de Guerra, da coleção Impala SPFW; Atitude pink, da linha Risqué Penélope Charmosa; Amor Doce, da Impala e a Base fortalecedora da Impala. Já viram que sou fã da Impala né? Na vez que usei o amor doce e na vez que usei o vermelho com o anelar dourado usei as bolinhas que estão ao lado dos esmaltes, nas fotos de quintas passadas vocês podem ver como ficou. O nome dessas bolinhas é Pré-decorated nail art collection e é da marca WeiMei, comprei numa lojinha de R$1,98 daqui da minha cidade. Quando usei as bolinhas foi que usei a base fortalecedora por cima delas pra ajudar a aderir melhor, e elas super fixam nas unhas!

E esses foram os favoritos amigos.
Espero que tenham gostado.

beijos
;**