quarta-feira, 20 de junho de 2012

Produtinhos Chillie's Pink

Oi amigos

Hoje venho pra falar pra vocês dos produtinhos da Chillie´s Pink.

O primeiro que vou falar é do creme hidratante Torta de Maracujá com Chantily. Ele tem uma consistência super gostosa e fácil de espalhar e absorver e uma hidratação média. Se você tem a pele normal ou não precisa de tanta hidratação é o ideal. Mas o melhor mesmo deste produto com certeza é o cheiro... é um puro mousse de maracujá mesmo! Ideal pra quem não gosta de cheiros muito doces, assim como eu. Dá vontade de você passar toda hora e ficar cheirando sabe, incrivelmente bom. Mas como vocês puderam ver na foto acima, ele é pequeno em comparação com os esmaltes, vem apenas 120ml, então aconselho que você guarde para momentos especiais.

Amostrinha do creme hidratante. No vidro é o creme é separado da calda hidratante, mas na mão os dois saem misturados.

Agora vamos aos esmaltes. Recebi 3 da coleção Sexy Rocker (Floyd, Queen e Two) e o Cearense Abusada. As cores são lindas, mas a durabilidade variou bastante. O que mais durou foi o Two (marrom com gliter), seguido do Queen (verde), Floyd (pink) e Cearense Abusada (rosinha claro). Gostei de todas as cores, mas por conta disso acabei usando mais o Two. O Floyd parece ser mate e isso eu não curti muito, mas passando uma camada da base intensificadora da cor por cima fica perfeito.

Floyd, Queen, Two e Cearense abusada, todos com uma única camada. (não reparem nos cantinhos mal feitos, pintei só pra mostrar pra vocês as cores que ficavam na unha).

Concluindo, eu adorei os produtinhos, mas é claro que o que me agradou mais foi o hidratante. Os esmaltes são lindos, mas eu já sou meio preguiçosa pra pintar as unhas então sempre acabo optando por cores mais claras, mas fáceis de passar. Mas pra quem gosta de cores diferentes eu super indico. E o creme eu indico pra todo mundo, porque o cheiro é maravilhoso demais. E tem outros mais docinhos também pra quem preferir.

Espero que tenham gostado, e caso queriam conhecer todos os produtos é só clicar aqui.

beijos
;**

3 comentários:

  1. Oi Bruna!
    Eu adoro testar produtos assim. Cremes eu não uso tanto, mas lembro que em um dos vídeos você falou que era "a louca por cremes", hehehe! Já esmaltes, sou apaixonada. Ainda não conhecia a marca, vou ficar de olho se encontrar na cidade!


    - Nine
    Beijo!
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderEliminar
  2. Amei as dicas de produtos!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Bruna!!!!

    Obrigada pela visitinha!!! Já aproveitei pra passar aqui no teu e te seguir :D \o
    tb sou viciadinha em cremes guria... adoroooo vivo comprando pra mudar o cheirinho, esse de maracujá parece maravilhoso!!!

    Beijinhosss
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderEliminar