quarta-feira, 4 de julho de 2012

Andei usando muito: Hidratante O Boticário

Oii amigos!

Hoje venho aqui pra falar pra vocês de um produtinho que é muito amor e acabou essa semana, o flan hidratante revitalizante da linha Nativa Spa Guaraná Senses, de O Boticário.

Frasco vazio com o resto mortal de hidratante que não sai de jeito nenhum. 

Bom... ganhei esse creminho da Vivi no natal do ano passado, junto com o perfume da mesma fragrância e pra começar tenho que dizer que o cheiro é simplesmente maravilhoso.
O que está a venda no site não é mais nesta embalagem, é em um potinho, e a descrição da fragrância só achei do perfume, mas como o cheiro é o mesmo vou colocar pra vocês: 
"Família Olfativa: Floral Cítrico Frutal 
Saída: Limão, Bergamota, Cassis, Açaí, Maçã 
Corpo: Freesia, Jasmim 
Fundo: Sandalo, Cedro, Âmbar, Musk, Baunilha"
Sim, eu também achei estranho o fato de não ter guaraná na composição, mas na descrição do hidratante diz que ele possui extrato de guaraná... então tá né?
Mas voltando ao que achei do hidratante: é simplesmente maravilhoso! Ele possui uma textura diferente dos outros hidratantes que tenho, não sei se é por causa de ser o flan ou se é da linha nativa spa, só sei que espalha super fácil, hidrata bem e absorve rápido... tudo que uma pessoa precisa pra ser feliz... hehe^^
Sempre fico feliz em acabar um produtinho, pois é sinal de que eu realmente usei bastante e provavelmente gostei, mas esse me dá um fundinho de tristeza por saber que não terei mais ele como uma opção entre meus creminhos.
Se me perguntarem se eu compraria o de guaraná novamente, com certeza diria que sim, mas não agora e por dois motivos: primeiro porque tenho vários cremes ainda e pretendo acabar com alguns antes de adquirir coisas novas, e segundo porque tenho outros desejos "cremísticos" da marca.

Minha listinha de desejos "cremísticos" da marca (sim, porque tenho mais desejos de outras marcas..hehe): Nativa SPA Argiloterapia - Loção Hidratante Purificante Corporal e Nativa SPA Argiloterapia - Gommage Sabonete Esfoliante Corporal Purificante 

Mas pra você que está a procura de um hidratante suuper cheiroso e bom eu super recomendo este de Guaraná!
E vocês, já usaram? Tem algum hidratante queridinho pra recomendar? Deixe sua dica nos comentários!

megaa bjoo
;**

2 comentários:

  1. Oi Bruna!!
    Sou meio preguiçosa pra hidratantes, confesso hahah, mas é sempre bom conhecer novos cheirinhos, já vi esse na vitrine, parece bem bom!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Bruna, eu tenho agonia de usar hidratante. Me sinto muito melecada, hahahaha. Só uso aquele da Natura que é próprio pro banho e isso quando me lembro de pegar no banheiro da minha mãe porque eu NÃO tenho um. Incrível, né?
    Beijos

    ResponderEliminar