sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Favoritos do mês: setembro

Oii amigos!

Para alegria das meninas (e pra minha também) resolvi fazer um post de mulherzinha mensal que muitos blogs já fazem, o famoso "favoritos do mês". Não fiz em vídeo porque daqui a pouco tem o vídeo de mimos e também porque resolvi publicar meio em cima, então melhor fazer em fotos. Vou programar ele pra ser postado entre o dia 25 e 30 de cada mês ok? Porque no início do novo mês é o vídeo dos mimos.
Se vocês gostarem do formato fotos ou quiserem em vídeo nos próximos aceito sugestões nos comentários^^


Primeiro vamos falar da Paleta Riline que é uma marca ching-ling que nunca mais vi na vida. Apesar de fama zero ela tem as sombras bem pigmentadas e pra variar eu andei usando muito a sombra creme/bege dessa paleta. A Vivi me deu sombras incríveis bem parecidas com essa e na paleta que ganhei do meu amor de aniversário de namoro (vocês conhecerão no mimos do mês) também tem um bege bem discreto que também já usei super, mas como sou uma pessoa persistente resolvi que vou usar essa sombra até o fim, pois não é só porque ganhei novas que vou abandonar essa que já quase acabei não é?

Os próximos itens são o corretivo líquido da Tracta cor claro e o primer para olhos Make B. O corretivo só usei quando tava afim de esconder meu "olhar de urso panda", nem cobre muito, mas dá uma disfarçadinha e é super bom pra pessoas que, assim como eu, não usam base. E o primer eu acabei ganhando um da Vivi e depois outro do meu amor, e fico muito feliz por já ter esse mini-estoque, porque eu nunca tive primer e super gostei desse, a cor da sombra fica bem mais aparente e a fixação dura bem mais.

Também usei bastante o pó compacto Jequiti Aviva na cor claro que é o que eu ando usando desde que comprei, vocês poderão notar até o fundinho aparecendo e é um produto que com certeza aparecerá em outros favoritos. Máscara para cílios também usei basicamente uma esse mês, que é a City Curls da NYC na cor 845 Extreme Black. Não é das melhores e tenho outra que deixa meus cílios mais volumosos, mas é que esse mês tava afim de mais looks naturais.

Relacionado a batons eu usei mais o meu queridinho da AVON ultra color rich extra volume na cor 8 mauve. Ele tem uma cor super discreta que dá certo com qualquer maquiagem e de lipbalm usei o Nívea Pearly Shine. Esse eu uso mais antes de dormir porque acabo respirando pela boca a noite e se não passar nada meus lábios ficam uma droga, e nem ligo dele ter cor e minha mãe sempre me achar louca de usar "batom" pra dormir. E os esmaltes que eu me lembro de ter usado esse mês foram dois, lembrando que sou muito preguiçosa pra fazer as unhas. Eles são o Hits 675 cremoso e o Garota Pop da coleção Impala Disco.

E pra concluir vamos a parte da pele e dos cheirinhos. Para o rosto o que mais usei foi o sabonente Deep Clean da Neutrogena com grapefruit. Ele limpa bem a pele e tem um cheirinho bem gostoso, mas acho que eu precisaria de algo mais hidratante, já que minha pele é seca. De perfume o que mais usei foi o splash da Jequiti eu sonho, que tem cheirinho de cereja e chantily. Assim ele parece ser bem doce, mas não é não e olha que eu não gosto de coisas com cheiro de "glicose". Ele é um cheirinho doce gostosinho, na medida. E de creme hidratante usei muito o Natura todo dia uva verde e água de coco. Foi um mês de muito calor e ele deixa a sensação de pele molhadinha e fresquinha. Como podem ver está bem no fim já, mas o tempo virou e agora estou usando outros e variando o cheirinho... na verdade nunca uso um o mês todo, gosto de mudar de cheiro, mas esse da Natura foi o que mais usei comparado aos outros.

E para o cabelo esse mês resolvi não mostrar nada, porque usei o que tinha disponível no banheiro, então acabei variando bem e tudo que usei as embalagens já foram pro lixo, mas prometo que se esse próximo mês usar algo durante um bom período eu mostro.
Espero que tenham gostado e aguardem mais posts de mulherzinha^^

beijos
;**

9 comentários:

  1. Alguns de seus favoritos, são meus tbm, como deep clean, o batom da avon e tal, amo esses produtos =)
    boa noite
    ótimo fim de semana
    beijinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  2. Ebaa!!
    Favoritos do mês em fotos! Isso quer dizer que posso ver haha, adoro vídeos, mas com minha conexão atual não consigo assistir =T
    Enfim, também nunca vi essa paletinha ching-ling e olha que tem muitas por aqui haha. Os produtos da Jequiti são bons né? Gosto muito dos batons
    Eu gosto de posts de mulherzinha!
    Beijos e bom fds

    ResponderEliminar
  3. Oie tudo bem miga?
    Gostei do post mulherzinha kkkk, nossa estou precisando de um corretivo =) ele parece ser bom né, gostei da dica! faz mais posts assim flor, eu adorei!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Oi Brunna
    eu adorei , adoro os produtos do O Boticario da Avon e da natura
    muito bom mesmo amei bjao
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adoro favoritos do mês!
    Eu fiquei com medo de comprar o perfume da jequiti e ele ter cheiro de "glicose" também essa é uma ótima definição para os perfumes muito doces! Huehuehuehuheeeee...

    ResponderEliminar
  6. Oi Bru!
    Eu adoro esses posts de mulherzinhas, hehe, e gosto tanto em foto quando em vídeo, tanto faz =)
    Nunca usei os produtos que você mostrou, mas adorei os tons de sombra que você usa (tenho os mesmos gostos que você nesse quesito! ^^)
    Adorei o post!
    Beijos e boa semana pra você!

    ResponderEliminar
  7. Já usei esse fixador de sombras, mas na época se chamava fixador de sombras e não primer hahaha
    e é bom mesmo.
    Eu uso um lipbalm da EOS pra dormir. É uma delícia de usar, só tem gosto e cheirinho gostoso, mas não tem cor. Tem um da Nívea sem cor também, que é ótimo pra hidratação mas o cheiro é ruim. É dessa mesma série desse seu :/
    Os outros produtos eu não conheço :x
    Bjuxxxxx

    ResponderEliminar
  8. Oi, amiga!!!
    O primer de olhos do Boti é meu favorito da vida!!
    Eu queria acabar uma sombra, mas as minhas nem mostram o fundinho, rs.
    Quase comprei esse batom da Avon, estava em promoção e eu fiquei tentada, mas desisti porque já tenho milhares de batons aqui... seria puro consumismo.
    Faça favoritos sempre sim!!
    Adorei.

    Beijos,
    Vivi

    ResponderEliminar
  9. Eu ganhei esse pó da Jequiti, até que é bonzinho. :D
    Ah, e o bebê é do meu irmão, não é meu não... mas não deixa de ser "meu" Artur né? :P

    ResponderEliminar