segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resenha: Do seu lado

Oii amigos!

Hoje venho com a resenha de um dos livros que ganhei na promoção de férias da Novo Conceito, espero que gostem da dica!

Do seu lado 

Autora: Fernanda Saads
Editora: Novo Conceito (parceira do blog, mas este livro não foi cedido através da parceria)

Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Minha sinopse/opinião: O livro conta a história de Sarah, que mesmo após seu ex-namorado Bruno ter dado uma baita mancada e o relacionamento ter acabado, ela sonha com o dia que vai reencontrá-lo e se vingar. Esse dia acaba chegando, mas ao invés de partir pra vingança ela novamente acredita nas promessas dele, o que pode colocar sua felicidade a perder, já que seu verdadeiro amor, Igor, esteve o tempo todo do lado dela e ela não percebeu. Ao ler a sinopse já temos praticamente certeza do que irá acontecer no final e isso pode parecer que tira o encanto da história, mas não é verdade. Apesar de saber do fim, o jeito como a autora contou a história deixou a leitura muito envolvente e a história extremamente emocionante. Não sou muito rápida com leituras, e esse livro que até que é bem grossinho eu devorei em apenas 3 noites, pela vontade de saber tudo que ia acontecer. A escrita é muito fácil de ser compreendida e faz com que você realmente se sinta na história, se emocione com os acontecimentos e torça pela felicidade de Sarah. Uma história simples e incrível é como eu posso definir melhor este livro. Recomendo a todas as pessoas que adoram um romance!

beijos
;**

6 comentários:

  1. Oie miga, tudo bem?
    Gostei da resenha do livro, fiquei curiosa sobre a história =) é uma boa dica!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostei desse livro, mas uma coisa me incomodou muito nele. A autora enche muita linguiça, ela colocou cenas que não tinham nada a ver com a estória, não acrescentavam nada e isso me deixou chateada.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderEliminar
  3. Também adorei e achei super gostosinho de ler. É verdade que a sinopse deixa bastante margem à imaginação, digamos assim, porque eu já imaginei tudo ao lê-la. Mas, como você disse, a forma como a autora conta a história faz toda a diferença. E o Igor é um FOOOOFO! *-*
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a resenha Bru *-* Já fazia tempo que queria ler este livro, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade, mas já está na minha listinha ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adoro romance, então, com certeza irei gostar desse. E o melhor, é um livro nacional. Gosto de ler obras do nosso país (:

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderEliminar
  6. Oi flor,
    Quem nunca quis voltar com o ex só pra dar o troco?rs
    o livro já me ganhou aí. Apesar de saber o que pode acontecer no final, fiquei curiosa em ler. O meu exemplar esta parado na prateleira faz um tempinho =)

    Parabéns pela resenha *_*
    bjinhuxxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspost.com.br

    ResponderEliminar