quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Foto de quinta #41

Oi amigos!!

Hoje não tenho boas notícias, meu pc pifou e dessa vez parece ser sério, então estou aqui me apossando do notebook do papai e vou utilizar ele até meu bebê voltar.
Mas vamos as fotos né?

#247 a #253

#247 14/12 Única decoração de Natal daqui de casa

#248 15/12 Florzinhas que adoro fotografar

#249 16/12 Que ideias legais as desse livro, só que não

#250 17/12 Sabe aquele dia que te dá vontade de escrever o que sente, esse dia foi esse

#251 18/12 Bia perseguindo o gato

#252 19/12 Comprinhas na feira

#253 20/12 Minha capinha pra celular de bichinho!
 
 
E é isso amigos!
Espero voltar com post novo em breve, e que meu pc volte a funcionar normalmente sem fazer nada, da mesma forma que ele parou de funcionar ¬¬
 
beijos
;&&

5 comentários:

  1. 50 tons de cinza, taí um livro que não faço a menor questão de ler... socorro! rs

    ResponderEliminar
  2. Oi Bruninha! *o*
    Eu tô lendo 50 tons de cinza, e achei que a história até é boa (essa coisa de o Christian ir mudando e se apaixonando pela Ana), mas tem coisas chulas demais, dá até nojo.
    Já assistiu Lilo e Stitch? Esse bichinho ali é o Stitch (só não sei se é assim que escreve). Eu chorei muito com o filme, adoro!
    Beijos.
    Se eu não falar mais contigo essa semana, te desejo um Natal lindo e cheio de realizações!

    ResponderEliminar
  3. Oi Bruninha! To passando para desejar um Feliz Natal pra você e que em 2013 a gente continue em contato! Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Oi Bruninha, tudo bem flor?
    Meu anjo, fiz uma surpresinha no blog, e você foi uma das ganhadoras, assim que você puder me envia seus dados de email, nome completo, pra eu poder enviar seu presentinho.
    Abraços,
    Amanda

    ResponderEliminar
  5. Gostei das fotos como sempre! Adorei a rosa.

    Bjs
    http://turnthepag.blogspot.com/

    ResponderEliminar