quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Foto de quinta #46

Oii amigos

E vamos para mais uma semana, sem enrolações^^

#282 a #288

#282 18/01 Florzinhas de coentro
 
#283 19/01 (instagram) E o pé de couve já tá pronto pra consumo
 
#284 20/01 (instagram) Anotações: entre pensamentos, desabafos e ideias pro blog
 
#285 21/01 (instagram) Bia curtindo o cobertor comigo
 
#286 22/01 E teve Halo Solar neste dia, lindo!!

#287 23/01 Fotinho com meu amor... não reparem na minha cara..hehe
 

#288 24/01 Sempre tento tirar fotos bonitas do jardim, e dessa gostei de forma especial
 
 
E por hoje é isso amigos
 
beijos
;**

2 comentários:

  1. Oi Bruna!
    Esta última foto tá linda...Flor de coentro, nunca vi, coentro mesmo o da comida, se sim, não sabia que ele dava flor...Que Sol
    ein...
    rs
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. A florzinha do coentro é linda! Eu nunca tinha visto, e olha que eu AMO coentro! Ainda não conseguimos plantar por aqui, vou lembrar a minha avó de plantar =]
    Sua couve tá linda! Parabéns, Bru! Dá vontade de pegar daí e ir direto pra cozinha preparar alguma coisa, rs.
    Nunca vi um halo solar, só por foto daquele que teve em Brasília ano passado e o seu agora. Acho lindo!
    Também gostei bastante da sua última foto ^^
    Beijo!

    ResponderEliminar