quinta-feira, 18 de abril de 2013

Foto de quinta e a rotina...

Oii amigos

Fiquei muito feliz com os comentários no último "Foto de quinta", falando que eu não deveria parar.
E eu não pretendo parar mesmo, só resolvi mudar o formato porque devo confessar que é muito difícil fotografar todo dia.
Comecei a trabalhar, e antes minha rotina que era ficar em casa o tempo todo agora só varia entre trabalho/casa, então acaba que praticamente todos os dias sigo a mesma rotina, e aí fica difícil inovar.
Como podem perceber neste post, essa semana não teve fotos. Mas prometo que semana que vem já voltarei com algumas. Vou tentar sair mais da minha zona de conforto também (leia-se "meu quarto") e fazer mais fotos em locais diferentes, nem que seja pra fotografar minha ida à padaria (brincadeira, provavelmente o dono me acharia louca, mas enfim...).
Acho que esta semana foi de "relax" depois de 365 dias fotografando... e posso garantir que não teve nada de extraordinário para fotografar.
Devido ao trabalho minha leitura também está um pouquinho mais lenta... até tenho uma resenha pronta de um livro que já li há algum tempo pra postar, mas antes de uma nova resenha quero postar algo diferente do universo literário... beleza talvez?
Tirando o quesito leitura e essa semana de preguicite que tirei, o blog continuará o mesmo. Tentarei atualizar sempre que possível (pelo menos umas 3 vezes por semana) e variar entre diversos assuntos... quero ver se gravo mais vídeos também, quero responder tags e perguntas de vocês leitores (perguntas são bem-vindas, pode ser sobre qualquer assunto... responderei tudo o que julgar conveniente). E os sorteios continuarão acontecendo com frequência... provavelmente eu solte mais um em breve... ainda tem muitos livros aqui esperando por um dono!
E é isso...agora é despertar desse momento de preguiça e partir pra novas fotos, novas ideias, novos momentos!

beijos
;**

3 comentários:

  1. Tenho a meta de começar um projeto de 365 dias mas, ainda não sei qual.

    Eu gostei muito do seu projeto e adorei as suas fotos!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Amei o projeto e as fotos são bem interessantes...já leu charlotte street é bem parecido rsrsrs.Muito legal.
    ps:Querida chegou e já esta tudo anotado e espero enviar algo antes de seu niver ^^.te avisarei bjus!
    Tamires C.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho paciência para fazer 365 dias :(
    Já tentei começar 2 vezes, mas não consegui. Fico muito feliz em ver ftoos dos projetos de outras pessoas, continue com suas fotos ^^
    Bjuxxxxxxxx

    ResponderEliminar