sexta-feira, 31 de maio de 2013

Favoritos do mês: maio!

Oii amigos

E mais um mês chegou ao fim e junto com ele o post dos produtinhos favoritos!


Pra começar o produtinho para cabelo. Mês passado mostrei minhas comprinhas da Avon, mas o que usei muito mesmo foi a máscara de hidratação da AVON Naturals de coco e açaí.


De produtinhos para o corpo/rosto e cheirinhos usei bastante o creme hidratante Natura Todo dia Frutas Vermelhas que é o refil na embalagem vermelha de cereja e avelã, o body splash da Jequiti linha Eu sonho de cereja e chantilly, o sabonete líquido para o rosto da Neutrogena Deep Clean de grapefruit e também resgatei nos dias mais frios meu hidratante facial da AVON solutions hydra day.


De maquiagem voltei com meu pó compacto Jequiti aviva na cor claro, meu lápis para olhos da AVON linha mega impact preto e minha máscara da NYC City Curls na cor 845 extreme black. E de novo usei o gloss da AVON Color Trend de Framboesa, o lip balm da Nívea Hydro Care (que é da minha mãe, pois o meu acabou) e a sombra rosa sem brilho dessa paletinha xing-ling que tenho há séculos, para vocês localizarem é esse rosa que fica na última fileira, entre o cinza escuro e o verde oliva.


E para terminar os esmaltes usados. Na semana do meu aniversário usei o Hits 675 que vocês já devem ter percebido que é meu queridinho e na semana passada usei o magnético da Make B. na cor pink que eu achei lindo, mas na segunda trabalhei pra caramba e ele descascou logo.


E esse foram os favoritos! Espero que tenham gostado!
beijos
;**

(obs: esse é o último post do mês, então é a última chance pra participar do Post Premiado de Maio^^)

2 comentários:

  1. Nossa que show.Coco com açai é bom? quase comprei mas minha tia tem e para ela não deu certo então desisti.
    Muito bom cada um é claro.
    bjus
    Tamires C.
    ps:Obriga pelo aviso!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do Eu Sonho de cereja e chantilly!!!
    Comprei os perfumes uhm candy da Avon e amei muito! Os dois são otimos!!
    Meu esmalte queridinho é o Belíssima da Avon q eu uso muito!
    Gostei muito dos seus produtos favoritos!!!

    ResponderEliminar