quarta-feira, 26 de junho de 2013

Andei usando muito: linha Jequiti "Eu sonho"!

Oi amigos

Demorei um pouco essa semana para aparecer, foram dias corridos e aí quando chegava em casa a preguiça pedia cama..hehe Mas vamos voltar né?
Como já disse no título, hoje venho pra falar de uma linha da Jequiti que usei muito, tanto que vocês podem ver na foto que a embalagem do creme hidratante está completamente vazia.

 
Embalagens do body splash (pela metade) e hidratante (totalmente vazia)

A linha de perfumaria da Jequiti possui uma durabilidade muito boa na minha pele. Porém não é tudo que me agrada, já que a maioria dos perfumes são bem doces e eu não gosto nada de ficar cheirando “glicose”. Aí está um dos pontos positivos desta linha, é doce, porém não é enjoativo.
Conheci a linha através de uma amostra que uma amiga me deu, aí me apaixonei pelo cheiro e a louca do hidratante já quis encomendar. Nesta época estava na promoção o creme e o body splash juntos, então decidi comprar os dois.
O cheiro de cereja e chantilly é sim docinho, mas não dá dor de cabeça ou coisa do tipo.
O hidratante tem uma textura leve (pena não dá pra mostrar porque acabou) e a pele absorve em tempo razoável.
O body splash é a mesma coisa, mas me desagrada em um quesito: tem glitter. Eu não sou o tipo de pessoa que sonha em ser a globeleza, então sempre que uso esse perfume acabo espirrando mais na barriga pra não ficar os glitters aparecendo, e foi uma solução que deu certo pra mim.
Ótima linha, mas pra quem não quer mesmo nada de doce não é a melhor opção.
Aguardem que em breve trago uma opção sem nada de doce^^

Beijos
;**

4 comentários:

  1. Oi.
    Pois é,minha mãe não gosta muito de comprar jequiti por ser doce e ter gliters rsrs,mas eu gostei de um baton que comprei,pelo menos até hoje me dei bem com ele.
    Acabou rápido ein rsrs.
    bjus e ótima semana.
    Tamires C.

    ResponderEliminar
  2. OI!
    Eu não conheço ninguém que venda Jequiti :/ mas fui visitar minha cunhada mês passado e ela me deu um hidratante dessa mesma linha, só que o Laranja, de Âmbar. É bem gostosinho também, apesar de ser bem doce.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderEliminar
  3. ahuahuaha, os pokemons são fofos *-*

    é um perfume e um hidratante?
    que demais :D
    a jequiti ta bem né? vejo vários blogs falando sobre os produtos da marca ^^

    infelizmente tenho alergia a perfumes, se não compraria vários ahuahauh
    eu já não sou chegada a cheiro doce, acho um pouco enjoativo, mas tem uns que eu usaria sim :D


    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderEliminar
  4. Oi Bruna, vim retribuir a visita rs.
    Adorei seu blog!
    Eu não uso perfumes da Jequiti, mas compro bastante os hidratantes, principalmente a linha Vida, que eu adoro; e os shampoos e condicionadores. Eu acho que tem muita qualidade e dura bastante. Eu também tenho um batom e um rímel da marca, até gosto do batom, apesar de achar que ele poderia ser mais cremoso... rsrs

    Mais uma vez adorei seu blog.

    Bjs

    http://oacucareiro.com/

    ResponderEliminar