segunda-feira, 23 de setembro de 2013

1º Look do dia: passeio no Lago do Taboão

Oi amigos!

Hoje venho pra postar pra vocês o primeiro look do dia, aproveitando o domingo que saí com meu amor para passear um pouquinho.
Sim, look do dia! Não sou uma garota dentro dos padrões de beleza da nossa sociedade, mas quero mostrar que a meninas gordinhas e branquelas também têm o direito de fazer seus looks no mundo blogueiro..hehe
Então vamos as fotos?


O domingo foi um dia de muito sol e calor, então nada melhor que um vestidinho e uma sapatilha para aguentar.

  Detalhes da sapatilha, unhas e brincos. 

E é claro que um dia de passeio com meu amor não poderiam faltar fotos com ele e fotos do Lago do Taboão, ponto turístico daqui da minha cidade. Então, deixo também algumas dessas fotos para vocês conhecerem.










Resumo do look:
- Vestido florido - presente
- Sapatilhas roxa com glitter - Melissa Campana Papel
- Brincos de florzinhas - presente
- Bolsa listrada - da feira, paguei somente R$20
- Esmalte roxo transparente - Impala coleção Rebelde, cor Duplo Sentido

Espero que tenham gostado... prometo ir melhorando com o decorrer dos posts^^
beijos
;**

5 comentários:

  1. Meu amor está muito linda!

    E esse é o melhor padrão de beleza que existe! A beleza natural!

    Bjãoooo

    Te amo!!!

    ResponderEliminar
  2. Linda!!!

    Look perfeito para um domingo de sol. Nós que estamos distantes dos padrões de beleza da sociedade não devemos nos esconder não. Como seu namorado disse "a melhor beleza que existe é a natural".

    Beijão!

    ResponderEliminar
  3. Oi Bruninha, tudo bem flor?
    Que vestido lindo *----* Adorei, e sou apaixonada por roxo.
    Flor e que fotos lindas, a minha favorita foi a das duas corujinhas *-*
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderEliminar
  4. Oie tudo bem flor?
    Adorei o seu look do dia, preciso fazer mais posts assim p/ meu blog kkkkkk já tá precisando kkkkkkk adorei flor!!
    Bjs!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Bruna,tudo bem?
    Desculpe a demora,mas estou aqui o/
    Eu adorei o look e concordo,nada melhor do que mostrar um look ^^
    Eu adoro vestidos e tenho somente um florido kkkk,sim,eu amo mas gosto de ter de uma cor principalmente noite porque sair a noite para mim é mais fácil ^^
    Adorei a paisagem,são corujinhas? são tão fofas *-* amo corujas também.

    A sapatilha(que também amo usar rsrs),o esmalte e o brinco ficaram demais.

    Beijos

    Tamires C.

    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar