quinta-feira, 1 de maio de 2014

Andei usando: creme de hidratação Phytogen Argan Oil

Oi amigos

Hoje venho para trazer a resenha de um creme para os cabelos que usei nos últimos tempos.


Esta máscara é da marca Kert e possui óleo de argan na sua composição, o que faz dela uma excelente proposta para ser usada na fase de nutrição do cronograma capilar...tanto que ela foi a minha escolhida para o cronograma e adorei.
Mas para testá-la melhor eu abandonei um pouco o cronograma e passei a usar só ela, após vários xampus diferentes para ver o resultado da máscara mesmo.


Segundo a empresa fabricante, "Com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + semi di lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.".


A minha rotina de uso da máscara é de 1x por semana, e uso no banho mesmo. Lavo o cabelo primeiro, passo o creme e deixo agindo enquanto tomo o banho, e depois tiro ele antes de sair do chuveiro.
A primeira impressão que tenho é que o cabelo fica suuper macio...quando estou tirando o creme já sinto o cabelo bem mais molinho do que sinto com outras máscaras. Após o cabelo estar seco, percebo que o cabelo está macio e brilhante e esse efeito dura até a próxima lavagem. Só não diminui o frizz, mas até hoje nunca achei nenhum produto que diminuísse significativamente meus frizz.
Nunca usei uma máscara mais cara, mas dentre as baratinhas esta com certeza é a melhor que já testei. Além dos benefícios para os cabelos, ela é muito cheirosa e este cheirinho, que é meio docinho mas sem ser enjoativo, fixa no cabelo mesmo após ele seco.
Aprovadíssimo. Recomendo a todas que também tenham o cabelo seco.
O preço dela nas farmácias varia entre R$16 e R$20 reais, o que acho um preço super bacana.
Nota final: 4 de 5 (só não dei 5 porque não reduziu os frizz, quem sabe um dia encontro este produto milagroso).

Espero que tenham gostado da dica
beijos
;**

Sem comentários:

Enviar um comentário