domingo, 31 de agosto de 2014

Resenha: Se você fosse minha

Oii amigos!

Venho hoje para trazer mais uma resenha para vocês, espero que gostem.


Se você fosse minha 

Autor: Bella Andre
Editora: Editora Novo Conceito (parceira do blog, livro cedido através de parceria)

Compre aqui*: Submarino | Saraiva | Livraria Cultura

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…



Minha sinopse/opinião: Este livro, assim como os outros da autora Bella Andre, conta uma história de amor e bem picante de um dos irmãos Sullivans. Desta vez o protagonista é Zach, o irmão mecânico que ficou com a tarefa de cuidar da cachorrinha da enteada do seu irmão enquanto eles viajam em família, mas como a bichinha é muito bagunceira ele precisará de uma ajuda para adestrá-la. Quem aparece para ajudá-la é uma jovem muito bonita chamada Heather, e o resto da história vocês já podem até imaginar.
Fazia um bom tempo que não lia nada da Bella Andre e como achei razoáveis os outros livros lidos eu resolvi pegar esse para ser o próximo. O que me agrada mais na autora eu relação aos outros eróticos que li, que por sinal foram bem poucos, é que ela desenvolve uma história por trás de toda a “sacanagem”, não é “putaria pura”. Mas esse mesmo ponto positivo me fez desgostar muito deste livro.
Em minha opinião neste livro a história demorou muito para se desenrolar, muitos capítulos perdidos descrevendo coisas desnecessárias. Além disso, a história me pareceu “mais do mesmo”, com um enredo principal muito parecido com os outros livros da autora, onde há amor, porém algum fator psicológico do passado na vida de um, ou de ambos, impede o romance de acontecer... traumas, medos, etc... e assim acontece em todos os livros que li. Assim, os primeiros livros são mais interessantes conforme você vai conhecendo o trabalho da autora e vai percebendo que ela utiliza das mesmas “armas” praticamente em todos os livros.
A capa e a diagramação são bem bonitas e simples, e o que gosto na Editora é que ela não faz uma capa muito chamativa que entregue para o público que vocês está lendo “safadeza” caso esteja em algum lugar público.
Se você é maior de 18 anos e gosta deste tipo de literatura, leia este e outros livros da autora e diga se também teve a mesma percepção que eu.
Nota final: 2 de 5.

Espero que tenham gostado da resenha.
megaa bjoo
;**

*obs: comprando através dos links sugeridos uma comissão é gerada ao blog By Bruna Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário