quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Batalha de esfoliantes: Ekos x Nativa Spa

Olá amigos

Como todos sabem (ou a maioria sabe) eu sou a louca do creme hidratante, e isso também inclui a esfoliação.

Pensei primeiro em fazer dois posts separados com os dois produtos, mas pensando melhor concluí que seria mais simples para comparar e vocês tirarem suas conclusões sobre qual seria melhor para cada tipo de pele.



Vamos começar falando do Natura Ekos, manteiga esfoliante de castanha.
Este produto foi lançamento à pouco tempo, se não me engano em setembro, e assim que vi na revista fiquei com vontade de experimentar. O cheiro deste produto é maravilhoso, e sua textura também. Sua esfoliação é média e na sua composição possui bastante óleo, o que deixa a pele super hidratada, sem precisar passar algum creme hidratante depois do banho.
Preço: R$46,10 o pote com 200gr.


O Nativa Spa Argiloterapia é um esfoliante que também tive vontade de experimentar desde que lançou, mas comprei ele faz aproximadamente um ano. Ele também possui um cheiro muito bom, mas é bem mais suave que o da Natura e sua esfoliação é de média a pesada. Ao contrário do outro, este não deixa a pele super hidratada e eu sinto a necessidade de passar um hidratante após o banho, porém ele dá uma sensação bem maior de refrescância e pele limpinha.
Preço: R$37,99 o pote com 220gr.

Comparativo final:
Cheiro: Ekos Castanha 1 x 1 Nativa Spa Argiloterapia
Hidratação: Ekos Castanha 1 x  0 Nativa Spa Argiloterapia
Sensação de pele limpa: Ekos Castanha 0 x 1 Nativa Spa Argiloterapia
Preço: Ekos Castanha 0 x 1 Nativa Spa Argiloterapia

Espero que tenham gostado e que ajude na escolha do seu esfoliante ideal... agora se você também adora um produtinho pra pele eu recomendo que compre os dois.

beijos
;**

1 comentário:

  1. Oie Bruna!!
    Muito muito tempo que eu dei uma sumida e não apareço por aqui. As coisas deram uma mudada.
    Não usei nenhum dos dois produtos, mas adoro os produtos da Ekos, os hidratantes em especial. O de castanha e cacau meus favoritos.
    A linha Nativa gosto muito do de ameixa.
    Beeijo!!

    ResponderEliminar