domingo, 15 de março de 2015

Top 5: Batons Rosa

Olá amigos!

Há algum tempo quero fazer uma série de top 5 para vocês, e o primeiro deles será sobre batons.


Bom, quem me conhece sabe que não sou de usar batons fortes, então acaba que a minha tonalidade preferida é o rosa... por isso escolhi 5 batons rosa, porém de intensidade bem diferente para mostrar pra vocês.

O primeiro é o 104 Rosa Queimado, da Avon, que é um rosa um pouco mais claro que o cor de boca natural e tem acabamento cremoso, mas fica muito sutil nos lábios pois não tem uma pigmentação muito intensa.

O próximo é o Acaso, da Jequiti que é uma das minhas tonalidades favoritas. Ele é um rosa um pouco queimado que fica muito bonito nos lábios. Seu acabamento é cremoso e tem uma pigmentação muito boa. O único ponto negativo é que ele é um pouco molenga, então nem arrisco levar na bolsa porque é certeza que irá derreter.

 Outro batom que gosto muito é o Coral Doce, da Natura. O tom dele nos lábios é bem parecido com o da Avon, mas e mais sequinho e tem mais pigmentação.

 Agora um rosa que parece super bafônico, mas nem é tanto assim, é o 405 Blue Rose, da NYC. Na bala ele parece suuper forte, mas nos lábios não fica tão intenso. Fica com acabamento levemente cremoso, e a pigmentação é um pouco mais fraca que na bala. É pra quem quer sair do cor de boca sem chocar demais.

E o último e mais queridinho de todos é o Roselita, da Quem disse, Berenice?. Ele é o cor de boca ideal para mim, um rosa bem discreto e com acabamento cremoso bem confortável. Ideal para o dia a dia.

Espero que tenham gostado.

megaa bjoo
;**

1 comentário:

  1. Eu tenho o Rosa Queimado da Avon e é lindo mesmo!
    Um dos meu preferidos ^^
    Beijos

    ResponderEliminar