domingo, 28 de outubro de 2012

Favoritos do mês: outubro

Oii amigos!

Como percebi que os favoritos em foto foi bem recebido mês passado resolvi continuar no mesmo formato!
Com algumas coisinhas novas este mês, espero que vocês gostem^^


Vamos começar com os produtinhos de cabelo, coisa que não mostrei mês passado. Como já disse por aqui (eu acho), eu não tenho frescura com xampu e condicionador, uso o que estiver no banheiro e pronto. Mas esse mês particularmente gostei bastante dessa combinação e usei na maioria das lavagens, que foi o xampu Elsève de geléia real e como condicionador usei o creme Novex óleo de argan. Pra hidratar bem o cabelo costumo lavar ele antes de tudo, passo o creme, prendo, lavo o resto do corpo e enxáguo o creme por último, pra dar tempo de nutrir mais o cabelo. Porque meu cabelo é seco e necessita dessa hidratação a mais.


Para o corpo, rosto e cheirinhos minha vida esse mês se resumiu a linha Nativa Spa Açaí. Usei muito o sabonete esfoliante, a loção hidratante e uma amostra que tenho do perfume... sim, porque eu uso amostrinhas também e gosto de usar tudo do mesmo cheiro quando tenho a possibilidade. Como sempre, não usei o mês todo o mesmo creme hidratante, nem o mesmo perfume, mas esses foram os que mais usei. E para lavar o rosto o intruso que não é dessa linha, que é o esfoliante diário anti-cravos da Clean&Clear, que pra mim sinceramente não fez diferença nos cravos... mas tá bom pra lavar o rosto.


De maquiagens usei vários itens diferentes. De sombra usei a cor bege da paleta Make B. Miami Sunset (é a cor que fica logo acima da rosa)... é uma cor super discreta que quase não aparece e é ideal pro meu dia a dia. De máscara usei bastante a Maybelline pulse perfection na cor blackest black (ela vibra, mas a minha já acabou a bateria da escovinha), ela tem um ponto positivo e um negativo... gosto porque a escovinha é reta e o ponto negativo é que ela demora um pouco pra secar e eu sempre borro piscando antes do tempo de secagem. De blush também usei um que quase não aparece que é o 655 Central Park Pink da NYC e de batom usei um da linha Shine Revolution da AVON na cor mauve/malva, que muita gente reclama da pigmentação, mas nessa cor achei que ficou bom até.


E para terminar o mês os esmaltes que usei, que mais uma vez foram só dois (sim, continuo preguiçosa pra fazer as unhas), que foram o Cashmere da Ana Hickmann e o Na mira 3D da coleção Impala SPFW.


E dois produtinhos que citei mês passado que continuam os mesmo são: o pó compacto da Jequiti e o primer pra olhos da Make B., que resolvi não mostrar pra não ficar repetitivo, mas se usar novamente esse mês eles aparecerão no próximo favoritos, só não vou ficar repetindo coisas dois meses seguidos ok?

e vocês, o que usaram?
beijos
;**

5 comentários:

  1. Que legal favoritos em fotos! Vou tentar fazer!

    Visita meu blog novo!

    elainelobato2.blogspot.com

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi Bruninha, tudo bem?
    Amiga, também gosto das fotos porque o youtube aqui no trampo é bloqueado. Gostei dos produtos citados, ainda não experimentei nenhum, mas anotei como dicas, já que são seus favoritos. bjuss
    Amanda

    ResponderEliminar
  3. Eu quero muito achar um esfoliante pra mim. O único que eu usei até hoje foi daquela linha fun Milk do Boticário que eu amei tanto, mas tanto, que acho uma traição usar qualquer outro, rs.
    O cheiro dele era tão bom... Dava vontade de comer minha pele, hauhauahua
    Loucuras à parte, desde o dia que você comentou da linha de açaí que estou curiosa. Depois vou investigar se alguém aqui por perto tem pra eu sentir o cheiro.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Eu uso esse Novex de argan intercalado com o Trèsemme e o L'Oreal. Para melhor resultado do Novex vc tem que lavar com shampoo anti-resíduos, tirar o excesso da água com a toalha e só então aplicar a máscara. Aí vc deixa agir por 25 minutos e lava.
    Fica igual hidratação cara de salão :)
    Já usei MTO Clean & Clear, agora só produtos da dermato.
    Bjuxxx

    ResponderEliminar
  5. Oiii amiga!
    Eu AMOOOOO esse esfoliante de Açaí! Vou até comprar de novo, é muito bom. Toda essa linha é demais. Adoro!
    Fiquei super tentada a comprar essa paleta do boti, é tão lindinha ^^
    Tenho esse Novex de Argan, mas uso pouco, esqueço dele.. rs. Eu comprei o óleo de argan da Inoar e misturo um pouco em qualquer creme de hidratação, dá um SUPER resultado. Estou amando.

    Beijos!!!

    ResponderEliminar