domingo, 1 de setembro de 2013

Favoritos do mês: agosto! + Blog Day

Oii amigos

O post dessa vez saiu um pouquinho atrasado, me desculpem.
O favoritos desse mês não teve muuuuita coisa, mas espero que gostem.


Para começar este mês tenho alguns produtinhos de rosto. Comprei a argila verde e a argila branca da Panizza para fazer máscara. Estou fazendo todos os sábados e a pele fica incrivelmente sedosa... pretendo fazer um post no blog sobre isso em breve. E antes da máscara eu estou usando para limpar a pele o esfoliante facial da Jequiti Vida que é de frutas e bem suave.


De cheirinhos e coisas para o corpo, em agosto usei bastante o hidratante corporal da Avon Naturals de maçã do amor, que é bem docinho, mas não chega ao ponto de ser enjoativo. E de perfume eu resgatei o meu Guaraná senses do O Boticário linha Nativa Spa, que eu adoro principalmente para os dias mais quentes, por ter um cheirinho bem refrescante.


De maquiagem variei bastante, e o pó e coisas pra pele já mostrei o mês passado. Então me restou favoritar o lip balm essential care da Nívea e a máscara para cílios da Maybelline, o pulse perfection. E como eram só duas coisinhas, aproveitei para colocar na mesma foto o único favorito de cabelo deste mês, a máscara hidratante da Pantene para cachos definidos.


E para terminar as mãos e unhas. Este mês consegui pintar as unhas das mãos 3 finais de semanas (uhuuul). No primeiro usei o Apple da linha Hits Hello Kitty com uma camada do Hits MTV na cor Golden Disco no anelar. No segundo fim de semana usei o Metal Glam da coleção Impala SPFW, e no último fim de semana de agosto passei um que comprei a pouco tempo, o vermelhão 148 Carmim da Hits. Aliás, adoro os esmaltes da hits, duram quase 1 semana intactos... os da impala duram bem também, mas não tanto. E para as mãos eu desenterrei o creme para mãos da Eudora na fragrância Hi Fi Twist que é bem levinho e tem um cheirinho de fruta que eu adoro.
 

Espero que tenham gostado dos favoritos de agosto.

--------------------------
Ontem, 31/08, que acabou a pouco mais de 20 minutos, foi o Blog Day e uma amiga fofíssima, a Poly, me indicou uma tag. Não respondi no dia 31, mas como passou só um pouquinho da hora vou responder aqui:


O que é o BlogDay? 
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay? 
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

BlogDay instruções: 
1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay (sou má e não notificarei, já que esse post tá saindo depois da hora mesmo, aproveito pra descobrir se meus blogs queridos também me visitam... só assim saberão que eu os indiquei *risadamaléfica*).
3. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.

Meus indicados:
(blogs que visito praticamente todos os dias)
- Primavera de 87 - Sara
- Você é o que lê - Amanda
- Polypop - Poly
- Garotas e Livros - Danni
- De tudo um pouco - Tamires

Espero que tenham gostado do post 2 em 1..hehe
Ficou tipo um favoritos de beleza com um favoritos de blogs =D
E quais são os favoritos de vocês (nas duas áreas)?
beijos
;**

5 comentários:

  1. Olá Bruna.
    Nossa mais que produtos maravilhosos ^^.
    Obrigada por me indicar sua malvada kkk sorte que visito seus pots rsrs.
    Meus favoritos?
    Pois é se for fazer a lista vai ficar enorme viu?
    Mas você você fica incluída sim ♥
    Eu só não entendi direito...fui indicada e agora tenho que fazer um post no dia 31 com 5 blogs é isto?
    Beijos
    Tamires C.

    ResponderEliminar
  2. Oi Bruna! Estava com saudade de visitar seu blog! *-*
    Adoro seus posts de beleza (apesar de eu não entender muito desses produtos, pois uso pouquíssimos - shame on me!) Eu tenho um esmalte da Hello Kitty, acho que é da mesma cor que o seu, e acho bem bom de passar, tem uma cor linda e cobertura boa.
    Eu também queria ter feito o Blog Day mas não fiz de novo, ano que vem prometo que faço e indico meus blogs, hehe. Com exceção do blog da Poly, acho que conheço todos os outros, mas faz um tempo que não visito eles, vou lá visitar.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. logico que não esquecerei bru!
    obrigadaa *---*

    adorei esses favoritos, pena que eu sou tão alérgica que se eu uso produtos sem prescrição médica, nossa,meu rosto fica um pimentão e cheio de feridas :(

    mas gostei dessa ideia da argila ahuaa
    ahh, o blogday *--*
    eu não consegui postar nada nesse final de semana, acho que irei postar depois :D

    adorei a ideia de não notificar ahuahuaha
    adorei a postagem 2 em 1 :D

    em relação a beleza, não tenho favorito, infelizmente, passo sempre uma pomada chamada bepantol a noite por causa do frio e do vendo e uso um hidratante durante o dia chamado nutrel para deixar minha pele menos exposta ao sol ^^ e é muito bom pra quem tem pele hipoalérgica igual a minha ahuauah
    e em blogs, nossa, eu tenho vários favoritos ahauuah e vários que visito sempre! meio dificil de enumerar, mas o seu e o da poly estão no meio ahuahuaha

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderEliminar
  4. Sempre bom cuidar da beleza. Amei os produtos :)

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Você não é a primeira que fala de argila e eu morro de medo de passar sabia?? Será que é bom?? Ai nem sei. Não conhecia esses hidratantes parecem ser realmente bons, e eu adoro hidratante né??

    Adorei o post.

    Beijos

    ResponderEliminar