domingo, 5 de setembro de 2010

2 anos de amor ♥

Nem sei como começar esse post...

Amanhã é uma data suuper especial pra mim, 2 anos de namoro com meu príncipe... um homem maravilhoso que é o amor da minha vida.

Nossa.. é tão difícil escrever sobre amor, ou tentar descrever o amor. Me faltam palavras pra escrever algo sobre este dia. Sei que cada dia é especial quando a gente ama alguém além da nossa mãe... é tão bom. É maravilhoso ter em quem pensar, ter uma pessoa que você espera anciosamente para vê-la, ter uma pessoa que você não consegue passar um dia sem conversar com ela.. e não consegue passar 1 minuto sem pensar nela.

Quem ama sabe o quanto é bom... e quem ainda não ama, gente... não tem como explicar.

E pra comemorar esse dia vou colocar aqui a foto que tiramos no primeiro dia que ficamos juntinhos [06/09/2008] e última fotos que tiramos juntos [15/08/2010 - na Bienal do livro de SP]:












É isso... Te amooo infinitamente Alexandre!!!

[obs.: não tive como fazer um post maior.. realmente não consigo achar palavras pra expressar todo esse amor e toda essa felicidade que fazem parte da minha vida à dois anos e tenho certeza que vai durar muitoooo mais ^^]

6 comentários:

  1. Hey Bruninha...
    Parabens pelo niver..
    eh otimo completar um aniver de namoro...
    e ser feliz assim...

    Te entendo, amiga!! =D rsrs
    Juizo nesse "aniversario sugestivoo" kkkkkk rs
    eu ri qdo c me mandou o tweet... kkkkkk

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Parabééns, Bruna!
    Tudo de bom pro casal, seeeempre! :D

    :*
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo namoro!!!
    Muiitaas felicidades para vocês dois!!!!

    ResponderEliminar
  4. Oi!

    Vim agradecer pela visita ao meu blog.

    Parabéns pelos 2 anos de namoro.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Oiiiieeee
    Aiii Bruna fiquei bem feliz de vc ter me achado, apesar do problema no outro blog.
    Ta lindo o novo.
    E muitas muitas felicidades no seu namoro. que vcs possam continuar sendo mto felizes e que Deus abençoe a uniam dos dois.
    beeeeijo

    ResponderEliminar