quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cheirinho de verão

Olá amigos

Ultimamente tenho a impressão de que cada dia está fazendo mais calor.
Eu não sou de perfume doce, mas neste clima acho que cheiros enjoativos ficam ainda pior.
Então, o post de hoje é para mostrar para vocês os três perfumes (ou colônia) que adoro usar nesta época.

1- Caminho das águas - Buquê colorido (Jequiti): Este perfume possui, segundo o fabricante, notas de bergamota e maracujá combinadas a flor de cerejeira, jasmim e a cremosidade da vanilla. O cheiro dele é super suave e o que eu mais consigo identificar é o cheiro frutal do maracujá, que é simplesmente maravilhoso. Como é bem suave também acaba saindo fácil o cheiro da pele, mesmo passando uma quantidade razoável ele não ficará forte. Considero ideal para ir trabalhar, principalmente porque trabalho com o público e não quero algo que deixe um rastro de cheiro por onde passo, o que pode incomodar algumas pessoas. Preço: R$53,90 o frasco com 300ml.

2- Natura Todo dia verão - Acerola e morango (Natura): O cheiro de acerola e morango é super refrescante e, para mim, o que predomina é o cheiro de acerola. Sua fragrância também é suave, mas é mais forte que o da Jequiti. Ideal também para usar diariamente, quando você quer se sentir fresquinha e cheirosa o dia todo. Preço: R$38,00 o frasco com 200ml.

3- Nativa Spa - Guaraná Senses (O Boticário): Para mim este é o perfume ideal para noites de muito calor. Tem um cheiro maravilhoso, mas o mais interessante é que segundo o fabricante não tem guaraná na sua composição. Suas notas são: de saída: limão, bergamota, cassis, açaí e maçã; corpo: freesia e jasmim; Fundo: sandalo, cedro, âmbar, musk e baunilha. Isso me deixou um tanto confusa quanto ao nome, mas o perfume realmente é muito refrescante e sua duração na pele é muito boa. Considero ideal para a noite porque é o mais forte da lista, e quando passo todo mundo sente o cheiro e comenta. Preço: R$69,99 o frasco com 100ml (no momento está em promoção por R$48,99).


Espero que tenham gostado da dica.
E vocês, quais são seus cheirinhos de verão?

beijos
;**

2 comentários:

  1. Oi Bruna, não conhecia nenhum dos três, mas pela composição só usaria o número dois pq não tem jasmim (não suporto).
    Vou dar uma conferida para ver se o aroma me agrada mesmo, estou procurando um perfume para chamar de meu. =)

    ResponderEliminar
  2. Oie flor
    Adorei as colônias, nossa o cheirinho delas deve ser tudo hein =) gostei de saber sobre cada uma, vou pensar em comprar =)
    Bjs!!

    ResponderEliminar