quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Andei usando: linha Keragen - Reparação completa

Olá amigos
Hoje venho para trazer para vocês a resenha de uma linha da Kert que recebi da marca e andei usando nos últimos meses.
Apesar de ter ganho os produtinhos, quero que saibam que a marca não influencia minha opinião, e esta resenha é a mais sincera possível.


Xampu: Como vocês poderão notar na foto abaixo, o xampu dessa linha é perolado, ou seja, sua ação tende a ser mais de hidratação do que de limpeza profunda. Como meu cabelo é seco não tive a necessidade de usar um xampu transparente antes pra dar uma limpeza mais profunda, mas se seu cabelo for oleoso eu acredito que vá precisar.
O cheiro e a textura são muito bons e para mim é um xampu ok, ou seja, atende as expectativas mas não tem nenhum benefício extra, ou algo que se sobressaia aos outros xampus do mercado.


Condicionador: O condicionador da linha é leitoso e bastante fluído, mas não se enganem, pois ele é bem hidratante. Eu costumo lavar o cabelo, passar o condicionador, continuar o banho e tirar o produto só no fim da "rotina no chuveiro", então o produto tem bastante tempo pra agir.
Com certeza o produto da linha que eu mais gostei, deixa o cabelo super macio e o cheiro é bem suave, assim como o xampu.


Máscara: A máscara da linha é branquinha e não é muito consistente, mas também hidrata bastante. Assim como o condicionador, eu deixo agir durante meu tempo no banho e quando eu tiro o produto sinto o cabelo super macio. Só não virou meu queridinho porque da Kert, marca desses produtos, eu já usei a máscara de argan [link da resenha aqui] e ela continua sendo a melhor na minha opinião, mas essa também não deixa a desejar.


Leave-in: O leave-in, ou melhor, creme para pentear, infelizmente foi o produto que eu menos gostei. Ele tem um aspecto bem levinho, mas achei que ele pesa demais no meu cabelo, isso porque sou acostumada a passar um monte de creme pra ativar os cachos. Sim, ele ativa os cachos também, mas tem que ponderar muito bem pra usar... confesso que fiquei com o cabelo meio pesado algumas vezes, as agora já aprendi a usar com moderação.


Considerações finais: No geral, eu gostei bastante da linha. A textura dos produtos é muito boa e o cheiro é bem suave, e não fica no cabelo, o que é um ponto positivo pra mim que adoro me besuntar com creme hidratante e perfume (aí os cheiros não ficam brigando).
A linha é para cabelos danificados quimicamente e meu cabelo não tem nenhum tipo de química, mas achei que super combinou com meu cabelo que é seco, então acredito que se o seu cabelo também é seco vai dar certo para você também.
Nota final: 3,5 de 5.

Espero que tenham gostado.
beijos
;**

2 comentários:

  1. Hmmm, parece muito bom! Se eu achar compro pra testar. Beijinhos, Bruna <3

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Bruninha, tudo bem?
    Gostei da dica flor, acho que vou testar, quem sabe ele dê certo com meu cabelo.
    Bjus,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderEliminar